Uma maneira de voltar a explodido carro GTA 5

Como pegar o carro de volta em GTA 5


Como voltar destruído veículos de GTA 5


Grand Theft Auto 5 é um jogo sandbox, que foca principalmente carros. Veículos vai vir a calhar, independentemente do seu estilo de jogo. Há um monte de opções e maneiras de interagir com o seu transporte em GTA 5 Por exemplo, você pode obter de volta o seu carros destruídos. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como fazer isso.

Novos carros pt GTA 5
Tenha em mente que esta é apenas aplicável aos veículos que você já comprou GTA Online. Você também vai ter que segurar o seu carro no Mors Mútua de Seguros. Se você comprar um veículo através de um dos jogos de sites, o seguro será incluída. Em seguida, você será capaz de chamar a empresa para reclamar um seguro no caso de algo acontecer com seu carro.

Morrer explosão de um Carro em GTA 5
Se a destruição do seu veículo foi causado por um ou NPCs ações, você vai ter que pagar 1,25% de desconto sobre o veículo do preço de um bem. Se o seu carro foi destruído por um outro jogador, ele vai ser o único a pagar por isso. Infelizmente, esta função só está presente no modo multijogador. A única coisa que você pode fazer no singleplayer para obter a sua veículos perdidos de volta é que pagar uma multa para um carro guinchado.

 Visualizações: 1.3k