Para obter os medicamentos de GTA 5 online

Como obter os medicamentos de GTA 5


Como vender drogas em GTA 5 Online



Todo mundo sabe que o Grand Theft Auto série é sobre o crime, então, a comercializar drogas no jogo não é uma surpresa. Em praticamente todos os jogos da série que foi tratado com drogas de uma forma ou de outra: alguns protagonistas foram contra (Carl Johnson, de San Andreas), alguns não tive nenhum problema com ele (Mikki a partir de Chinatown Wars). Em GTA 5 os três principais protagonistas, Michael, Franklin e Trevor, têm a possibilidade de utilizar algumas das drogas. Poderíamos até dizer que o último tem um vício.

Como obter os medicamentos de GTA 5
Com o lançamento de "Depois de Horas" atualização em GTA Online, os jogadores tem a capacidade de venda de drogas em si. A atualização é de cerca de 5,6 Gb. Você pode baixá-lo a partir do oficial a Rockstar Games website.

Como obter os medicamentos de GTA 5
A fim de se tornar um traficante de drogas em GTA 5 Online, você vai ter que comprar uma discoteca. Depois de completar algumas missões de tutorial, você vai ser capaz de ganhar dinheiro vendendo drogas no jogo. O tráfico de drogas missões são bastante simples: pegar um carro, levar o pacote A partir do ponto A e entregá-lo para o ponto B. tenha em mente que a partir de tais negócios, custo de alguns moeda no jogo.

 Visualizações: 1.3k