Pesquisa metralhadora giratória em GTA 5

Como encontrar uma metralhadora giratória em GTA 5


Não é raro em GTA Online que você é morto no meio de um tiroteio, só porque você ficar sem munição ou não pode encontrar a tampa. No modo de história, você tem todas as armas desbloqueadas, você só precisa do dinheiro para comprá-los. Então, se você deseja obter uma arma poderosa no início do jogo, você terá que usar códigos de trapaça.

A mais mortal e a arma mais eficaz no jogo é, provavelmente, uma Metralhadora giratória. Você só pode obtê-lo após O Paleto Pontuação missão, se você quiser jogar um jogo justo.

Como encontrar uma metralhadora giratória em GTA 5
Você pode comprar uma Metralhadora giratória em qualquer loja de armas, uma vez que você atingir o nível 120 no modo multijogador. Se o seu nível de personagem não é alta o suficiente, você pode tentar obtê-lo a partir de uma base militar. Basta ir lá e unidade ao longo da pista para o edifício mais alto. A Metralhadora giratória vai ser no último andar do edifício. Esta arma não é muito adequado contra inimigos em pé, por isso recomendamos que você encontrar uma boa tampa antes de a utilizar.

Como encontrar uma metralhadora giratória em GTA 5
Você também pode escolher um up em determinados postos de trabalho no modo multijogador. Seu personagem será capaz de mantê-lo enquanto ele tem munição.

 Visualizações: 1.7k