Encerramento da máquina de GTA 5

Para bloquear um carro em GTA 5


Com o lançamento de um novo Grand Theft Auto, o jogo, a quantidade controlável de veículos aumentou significativamente. Desde o roubo de carros é um dos principais aspectos do jogo, os jogadores começaram a perguntar, "Como bloquear o seu carro em GTA 5?". Vejamos como proteger seu carro, tanto singleplayer e multiplayer mode:

Para bloquear um carro em GTA 5
A única maneira de fazer isso no singleplayer é para deixar o seu carro em uma garagem ou em um lugar de estacionamento. Caso contrário, você corre o risco de perder o seu veículo.

Para bloquear um carro em GTA 5
Se você estiver jogando em multiplayer, você pode bloquear o seu carro através do Menu de Interação. Você pode acessá-la pressionando a tecla "M" no PC, mantendo pressionada a "Escolha" na PS3, o botão de retrocesso na Xbox 360, o botão exibir Um Xbox e um touchpad no PS4. Há várias opções: você pode bloquear seu automóvel a partir de todos ou permitir que apenas você e seus amigos usam. Há também os "Passageiros" opção que permite que apenas outros jogadores para levar passageiros em seu carro.

 Visualizações: 2.1k