Maneiras de ver o dinheiro no GTA 5

Como vê o dinheiro no GTA 5


Como ver quanto dinheiro você tem no GTA 5


Neste artigo vamos mostrar-lhe como olhar para o seu personagem de GTA 5 e GTA Online. Vamos também olhar como fazer dinheiro no jogo.

Nós vamos olhar para as 3 plataformas:
  1. PC
  2. Xbox
  3. PlayStation
Como vê o dinheiro no GTA 5
Vamos iniciar com o PC. Toque duplo "Z" para ver o seu nível, dinheiro e RP. Você também pode ver quanto dinheiro você tem, a cada vez que você receber um pagamento. No Xbox, pressione LB olhar para suas armas e ver a quantidade de dinheiro que você tem. O mesmo vale para o PlayStation, mas você use L1, em vez de LB.

Mas como fazer com o dinheiro? A resposta é muito simples – assaltos.

Se você configurar o assalto corretamente, você pode obter um monte de dinheiro. E por uma configuração adequada entende-se uma adequada da tripulação. Você pode fazer milhões de dólares de jogo fazendo essas missões.

Como vê o dinheiro no GTA 5
Outra maneira é comprar ações e propriedade. Para fazer isso, você precisa saber quando a empresa vai à falência. Você pode aprender que, ao completar certas missões de lado. Em seguida, comprar a quantidade de ações da empresa, como você pode pagar. Ouvir atentamente Lester e outros personagens para fazer melhores previsões e ganhar mais dinheiro.

 Visualizações: 1.2k