Saiba como limpar o interface de GTA 5

L ' interface de GTA 5


Existem algumas maneiras para esconder o HUD em GTA 5, cada um dos quais se adapta a diferentes propósitos. Você quer fazer um jogo selfie, talvez, uma imagem ou talvez você só quer se livrar da interface mergulhe totalmente no jogo? Ótimo, então este artigo é para você. Então, aqui está como você pode fazer isso:
  • Através de um jogo de câmera do smartphone;
  • Por desactivar o mini-mapa, dinheiro, estatísticas e outras informações (na verdade, esconder HUD);
  • Tomando cinematográfica capturas de tela.
Para eliminar a interface de GTA 5
Apenas puxe o seu smartphone e escolher a câmera no canto inferior esquerdo. Se você quiser dar uma selfie, pressione o botão do meio do mouse.

O segundo método também é fácil. Vá para Configurações – Visualização e transformar o seu radar desligado. Em seguida, vá para o menu de Notificações e desligue tudo bem.

Jogo de GTA 5 sem interface
Ele pode ser um pouco mais difícil com a terceira opção. Primeiro, vá para a Rockstar Editor e crie um novo projeto. Gravar um vídeo curto que capta o que você precisa. Para mudar os ângulos, definir o "Câmera Livre" nas opções de câmara. Uma vez escolhido o ângulo direito, pressione em "H" para esconder o HUD. Você também pode adicionar diferentes efeitos para tornar a sua imagem mais interessante.

 Visualizações: 1k