Voando com um pára-quedas em GTA 5: por onde com

Como abrir o pára-quedas em GTA 5


Em vez disso, muitas vezes você pode conhecer os jogadores, que não se encontrou com o mundo do GTA jogo, onde você pode se perder no tempo por algumas horas e esquecer-se sobre as leis. Descoberta de novos territórios, roubar um banco grande e encontrar carros diferentes - uma pequena lista de possibilidades que esse universo. Este artigo irá ajudá-lo a saltar de pára-quedas, no caso, se houver tal necessidade.

Para o que você precisa e como é possível abrir o pára-quedas no GTA 5 jogo



Como abrir o pára-quedas em GTA 5
O jogo tornou-se famoso por causa de seu mundo, que é cheio de locais diferentes e este é, sem levar em conta a história e a variedade de transporte. Muitos jogadores querem saltar do ponto mais alto, mas em primeiro lugar você deve comprar um pára-quedas na loja. Se você estiver jogando no modo online, aqui você pode comprá-lo apenas na loja de internet.

Instruções:
  • Chegar ao ponto mais alto como você deseja. Fazer um salto, usando a construção da aeronave, e se a altura é suficiente, seu personagem vai se esticar os braços.
  • Prima o botão F e o padrão de pára-quedas vai abrir, para gerenciá-lo pressione W, A, S e D botões.
Como abrir o pára-quedas em GTA 5
Se desejar, você pode alterar a coloração de seu pára-quedas na loja, para alguns milhares de dólares, e mediante o pagamento de algumas centenas a mais, você pode conectar uma máquina de fumaça. Agora você sabe, como abrir um pára-quedas sem assistir a vídeos.

 Visualizações: 10.2k