Formas de corrida de GTA 5

As corridas de rua em GTA 5


Corridas de rua são uma parte do jogo Grand Theft Auto 5 para que Eles são usados em algumas da história principal e as missões de lado. Além disso, você precisa para terminar um determinado número de pessoas em diferentes tipos de transporte para chegar a 100% de conclusão. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como ganhar uma corrida em GTA 5.

Guia do iniciante


Como vencer as corridas em GTA 5
Cada personagem em GTA V tem uma Capacidade Especial, por isso recomendamos que você jogue como Franklin ao participar de corridas de rua. De acordo com a sua história, ele é um motorista qualificado. Você pode ver que, quando ao volante de qualquer carro. Sua Habilidade Especial é que ele pode diminuir o tempo durante a condução, permitindo-lhe fazer as curvas com mais facilidade e manobrar no trânsito pesado. A recarga da Habilidade Especial, ele precisa dirigir em alta velocidade no lado oposto da estrada de deriva e, quando possível. Outro bom conselho é encontrar um carro que irá realizar o melhor em corridas de rua. Aqui está uma lista dos carros:
  • OCELOT XA-21;
  • PEGASSI TEMPESTA;
  • DEWBAUCHEE VAGNER;
  • TRUFFADE NERO;
  • PFISTER.
Parte das corridas em GTA 5
Também, não se esqueça de que você pode sintonizar o seu veículos em Grand Theft Auto 5 sugerimos que você visitar Los Santos Costumes e atualizar o seu carro antes da corrida. Se você não tem dinheiro suficiente para personalizar completamente o seu carro, preste atenção para o interior e esquecer o paintjob. Começar com a atualização de seu motor, transmissão, rodas e freios, e a vitória é sua.

 Visualizações: 1.6k