Como criar uma raça com acrobacias em GTA 5

Criar uma raça com acrobacias em GTA 5 online

Para responder à pergunta de como criar uma raça com truques de GTA 5 on-line, primeiro você precisa lembrar que o jogo criado, especificamente, um hall de entrada separada. Entrando nele, o jogador é capaz de personalizar o hall de entrada que quiser. Ele é um grande designer, permitindo não só para escolher o comprimento e a forma do futuro, mas também para instalar nele os elementos individuais e obstáculos que dão ao jogador a oportunidade de executar vários truques.

Cascada dans GTA 5 Online

Como fazê-lo


Uma vez em um especial de hall de entrada, você terá que encontrar o "Editor", em que você vai precisar para selecionar "stunt race". Sua diferença a partir do editor, onde a raça habitual é criado, é que aqui você pode encontrar uma variedade de truque atributos, ajudando a definir o truque de modo percurso da prova de saltos, tubos, subidas e descidas, etc.

Então aqui está um resultado rápido do que o stunt racing editor nos permite fazer:
  • para criar a sua própria pista;
  • para instalá-lo em uma variedade de dispositivos para executar truques;
  • para compartilhar a sua pista com outros jogadores
Pista de corrida no GTA
Profissionais de ti podem passar nesse modo mais tempo do que no processo de jogo. Um monte de jogadores criativos tornou popular na comunidade, devido a sua corrida de construções. Se você não quiser criar a sua própria pista, você pode desfrutar de faixas disponíveis.

 Visualizações: 1.1k