Formas para escrever no chat no GTA 5 online

A comunicação em GTA 5 Online


Em jogos online, os jogadores mais experientes, principalmente, se divertir, se comunicar uns com os outros. Isso pode soar estranho, mas é verdade, às vezes as pessoas login só para falar com os seus amigos no jogo ou encontrar amigos, para que o assunto. Isso levanta uma questão interessante: como usar o bate-papo em GTA 5 On-line quando você quiser escrever a alguém ou obter alguma informação toda? Você pode usar o "T" para o texto de todos e "Y" para o texto de sua equipe.

Comunicação é tudo


Como eu posso conversar sobre GTA 5 Online
Se você não alterar qualquer um dos controles no jogo, em seguida, T e Y, vai ajudar você conversar com outros jogadores. Se você fez alterá-los, mas não lembra o novo layout, basta procurá-lo no menu opções. O Chat é uma ferramenta útil:
  • Se você precisa de ajuda de outros jogadores;
  • Se você quer fazer novos amigos;
  • Se você quer enganar alguém ou compartilhar algumas informações importantes.
Há muitas razões para se comunicar no jogo como na vida real. Um monte de assuntos para se falar sobre muito se você encontrar o grupo de pessoas que compartilham seus interesses. No entanto, mais frequentemente do que não, os jogadores usam bate-papos por voz. Mas regulares de mensagens de texto é melhor para você, se você quer fazer novos amigos, porque, como todos sabemos, é uma maneira muito mais fácil falar com alguém que você não conhece.

 Visualizações: 47.2k