Como comprar base militar em GTA 5

Búnker militar-GTA 5


Grand Theft Auto 5 é um jogo onde você pode, entre outras coisas, a compra de uma propriedade diferente. O jogador pode até mesmo comprar uma base militar, com todos os seus veículos e armas, mas isso só é possível se você tiver o direito de mods. No entanto, a Rockstar tem longa acrescentou que a possibilidade para o modo multiplayer. Neste artigo vamos mostrar-lhe como comprar uma base militar em GTA 5 On-line.

A compra de uma unidade



Como comprar uma base militar em GTA 5
Se você deseja ter a sua própria base militar, vá para o Labirinto Banco Foreclosures site e escolher a partir de 9 opções diferentes, todas as quais têm um preço diferente do preço e localização no mapa. Cada unidade é apresentada com um roxo marcador no site do mapa. Uma vez que você comprá-lo, você vai ser capaz de gastar mais algum dinheiro em modificações para a sua base, tais como:
  • Cor da instalação;
  • Interior e exterior;
  • Atividades de lazer para você e seus amigos;
  • Armas para defender a sua facilidade de intrusos;
  • Para viver.
Vale ressaltar que a compra de uma instalação é necessária para completar o dia do juízo final т Assalto missões.

Por que você precisa



A compra da base militar em GTA 5
Ter uma facilidade em GTA Online mostra o seu status no jogo. Você não precisa mais roubar veículos militares de Fort Zankudo porque agora você pode possuir legalmente. Você também pode usá-lo para iniciar uma guerra contra outros jogadores em GTA Online.

 Visualizações: 1.7k