Como tornar uma celebridade no GTA 5 online

Uma celebridade em GTA 5


A adição de uma experiência multiplayer para o jogo permitiu Rockstar prestar mais atenção para o RPG aspecto (role-playing game). Agora os jogadores podem criar personagens únicos através de caracteres especiais criador de GTA Online. Vamos olhar para algumas das características mais interessantes do personagem, criador e mostrar-lhe como fazer uma celebridade aparência de caracteres no GTA 5 On-line.

Recursos



La boda de GTA 5 Online
  1. Herança – um único fator que torna a criação aspecto especial. Este define a base de seu personagem. Você precisa escolher qual o pai que seu personagem está indo para assemelhar-se mais. É fundamental ter ambos os pais aparência atraente em ordem para fazer uma boa aparência, caráter.
  2. Estilo de vida – um role-playing elemento, que define suas habilidades iniciais e a prioridade que subir de nível.
  3. Características faciais – um conjunto de clássico a criação de ferramentas que permite que você altere seu personagem enfrentar. Essa parte é a mais importante se você quiser fazer o seu personagem olhar como uma celebridade. Você vai ter que passar algum tempo em que um não é uma tarefa fácil de realizar.

Fatos interessantes



Um famoso personagem de GTA 5
Na Edição de Colecionador do jogo, há a possibilidade de escolher como pais personagens do antigo GTA, jogos, tais como Niko Bellic, Claude ou Neblina. João Martson a partir de Red Dead Redemption também pode ser escolhido como um pai.

 Visualizações: 2k