Como alterar o apelido de GTA 5 online

Nick alteração no GTA 5


Ninguém realmente prestado muita atenção para a personalização do aspecto de Grand Theft Auto, On-line, quando ele saiu, todo mundo só queria jogar com seu amigo e divirta-se. Não é surpreendente, uma vez que o jogo ainda tem milhares de possibilidades e coisas para fazer. No entanto, como o tempo passou, os jogadores perceberam que existem várias maneiras de personalizar seu personagem, pois há possibilidades, se não mais. Alguns jogadores também gostaria de saber como alterar o seu nickname no GTA 5 Online. Vamos dar uma olhada em como fazer isso.

Portanto, a alteração no GTA 5
Para alterar o seu nickname, vá para o Social Club site e fazer login na sua conta. Aqui você pode fazer todas as alterações necessárias, bem como ver todas as recentes notícias e atualizações. Observe que você não pode alterar seus apelidos muitas vezes.

Novo apelido para os jogadores de GTA 5
Você também pode fazer isso durante o jogo pressionando Casa e acessar o seu Clube Social de perfil. Você só pode alterar o seu nickname duas vezes ao ano, devido ao limite definido pelos desenvolvedores. Apelidos com linguagem obscena e palavrões não são permitidos.

 Visualizações: 13.8k