Handling Editor 1.2


Programa para alterar o desempenho dos veículos em GTA 4.

Este programa é projetado para facilitar modding veículos em GTA 4. Fazer o download através do botão arquivo de "Carga" do diretório handling.dat do jogo "... \GTAIV\common\data\".

-Botão "Importar" e "Exportação" permitem que você importar ou exportar dados do veículo atual.
-Botão "Lote de importação e lote exportação" permitem que você importar ou exportar, ao mesmo tempo, uma infinidade de veículos de *.bvd o arquivo.
A botão estendido-importação "e" exportar "Extended permitem que você importar ou exportar as propriedades estendidas do veículo atual.
-Lote "Botão ao lado" importar estendido "e" exportar "Extended permitem importar ou exportar dados em todo o lote ao mesmo tempo as propriedades estendidas de veículos da *.evd arquivo.

Se você estiver importando dados de padrão (peso, danos, etc.), importando é apropriada para qualquer veículo. Se a importação de propriedades estendidas, eles são apenas para o veículo particular.

Aba misc contém vários editores disponíveis para uso:

1. o modelo do editor de flags (sinalizadores). Ele permite que você selecione as bandeiras que você deseja usar para este veículo. Todas as configurações são feitas automaticamente, você só tem que escolher qual bandeira para permitir que o turn off.

2. editor de dados avançada para motocicletas, barcos e helicópteros. Eles têm seus próprios, valores exclusivos, então este guia oferece suporte somente essas classes.

3... editor de animação. Mudança que algo aqui é fortemente desencorajado, se você não tiver certeza do significado da mudança de parâmetros.

Novidades na versão 1.2: aba Misc agora contém uma seção para definir o preço do veículo imediatamente. Desta forma, você pode alterar o valor de todos os veículos no GTA 4 para 999999, em vez de fazê-lo individualmente, com cada veículo longo e tedioso.

Adicionado:
 
Autor CoMPuTer MAsSteR

 Visualizações: 4.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/55)
 Transferências: 812

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!