GTA IV San Andreas

GTA IV San Andreas
Todos nós não jogamos GTA San Andreas, ainda que o multiplayer, mas uma única missão, passaram em toda parte, e muitas, muitas vezes.

O que nos atrai? Claro é excelente, não banal de jogabilidade. E aqui estão os gráficos, claro bombeado para cima. Para o ano 2005, quando foi lançado, ele era bom, mas tudo muda no quintal a segunda metade de 2011 e gostaria de ser melhor, mais gráficos e controladores temos hoje no faq não pobre.
Os artesãos da Polônia decidiu fornecer-nos com a oportunidade de jogar GTA San Andreas com o novo, belos gráficos. A equipe sob forte o título de GTA IV: San Andreas Mod Team, vem converter o antigo boa GTA San Andreas, em um novo motor RAGE. Neste motor de jogo como é conhecido, foi lançado GTAIV e todos os seus acréscimos e seqüelas.

GTA IV San Andreas
Apresentar, em nosso julgamento o restyling do GTA San Andreas, os desenvolvedores estão dispostos a ser até o final de agosto. Será lançado o primeiro бэта GTA 4: San Andreas. No próximo imprensa na engine RAGE transferidos todas as texturas, efeitos, personagens e muito mais. No entanto, tuning auto, mergulhar sob a água, corte de cabelo, tatuagem, suporte para bicicleta serão alterados a equipe mais tarde.
Já hoje, você pode ver o trailer oficial de GTA 4: San Andreas.

 Visualizações: 1.9k