Como encontrar uma namorada no GTA 4

Como posso encontrar uma namorada no GTA 4


Como em qualquer parte do Grand Theft Auto jogo da série, os jogadores têm uma oportunidade de passar o tempo livre com a "sacerdotisa do amor" e de costume as meninas. É muito popular em questão, como você pode encontrar uma menina no GTA 4 jogo, mas nem todo jogador poderia fazê-lo. Quando você completar o jogo, você terá familiar de meninas que você pode conhecer depois de completar a quest, ou missão da trama principal. Quando você vai conhecer um deles, você vai precisar para passar o tempo com ela e visitar algum lugar de interesse e depois que você pode esperar de interesse para a "aventura".

Na pesquisa para a menina no GTA 4
Você pode conhecer uma garota ao completar uma missão, e também você pode encontrar o "amor" por uma noite. Para fazer isso você vai precisar de ter um carro e dar um passeio pelas ruas da cidade. Em seu caminho você vai encontrar um monte de prostitutas. É fácil de usar seus serviços: andar para ela e chifre. Depois ela virá para você pressione o botão de confirmação e levá-la ao lugar tranquilo. Os próximos passos são fáceis e, por isso, não exige qualquer explicação.

Menina do GTA 4
A interação com os personagens em novas partes do GTA jogo está melhorando, assim que passar o tempo com os amigos do personagem principal se torna mais interessante.

 Visualizações: 9.7k