Jogos dos anos 90: GTA 2 para PS na Europa

Lançamentos dos anos 90: GTA 2 para o PS na Europa
Sair para continuar o jogo da Rockstar GTA 2 na PlayStation na Europa foi um furor. As vendas saíram escala, os criadores de lucro começam medido em milhões de dólares na primeira semana de vendas. O segredo é simples - novo na época o princípio da "liberdade de escolha" no vasto mundo virtual, formaram a base de uma série de jogos GTA.

o Conceito e a versão do jogo


O lançamento de GTA 2 para PlayStation na Europa em 22 de outubro de 1999. Os desenvolvedores de jogos não se desviaram do conceito de partes anteriores e portas.

É interessante o fato de que a Rockstar não queria correr o risco e, antes de sair do jogo lançou uma versão de demonstração do GTA. Vendo a reação positiva dos jogadores, a empresa decidiu fazer uma versão completa.

Em GTA 2 contou com muitos radicalmente novas idéias, tudo foi отточено detalhes - efeitos gráficos, sons, história completa com o personagem principal (lembre-se que na parte anterior do jogador não era mesmo o nome). O principal local de ação - uma metrópole em qualquer lugar City, também conhecida como a "cidade".

Lançamentos dos anos 90: GTA 2 para o PS na Europa

Seleção de faixas e de um filme para o GTA 2


As principais variações foram de vídeo e suporte de áudio. Membros notaram o desempenho de áudio confiável e falta de artefatos inúteis.

Rockstar o início de uma parceria com o famoso inglês gravadora Moving Shadow. Graças a isso, os desenvolvedores de DMA Design abriu uma rica biblioteca de músicas a partir de "clássicos" até a música eletrônica.

Para aumentar as vendas foi baleado sete minutos curta-metragem estrelado pelo ator e modelo Scott Maslen, que interpretou o personagem Uloda AIDS (o protagonista do jogo). O filme está presente na linha de acesso aberto Rockstar.

Características GTA 2


Especial atenção merece o multiplayer, introduzido apenas em 2 partes. A sua implementação bem sucedida funcionários Rockstar na glória. Dinâmica e funcional multiplayer local atraiu para o mundo virtual mais de cem jogadores. E aqui está o jogo através de uma rede global de não corresponder às expectativas, de longa duração ping (tempo de resposta do servidor) de jogadores de interferir na organização de jogo. Para a solução de software de lacunas de desempenho para o atual tempo liberado várias atualizações.

No novo GTA surgiu a oportunidade de ser salvos. Por isso tem que pagar conta de 50 000$, mas após 2 - 3 passadas de missões especiais dificuldades de tesouraria não ocorrerá.
GTA 2 foi um dos jogos que usam tridimensional "motor". Foi ainda isométrica (superior), mas o "motor" poderia calcular complexas estruturas tridimensionais.

 Visualizações: 2.2k