O lançamento de GTA 1 PC no Japão

a Saída da primeira GTA para PC no Japão
Lançamento do primeiro grand theft auto para PC no Japão, realizada no limiar do século 21. Muitos jogadores que se refere este evento é um "avanço" no mundo da indústria do jogo e há um bom motivo. Em particular, os desenvolvedores do jogo conseguiram ir além de linear jogo de cena e iniciar o processo de "fusão" real e mundos virtuais.

O foco principal do primeiro GTA é feito na construção de uma escala criminal do ambiente. O personagem principal do longa "fabricada a essa bagunça" e tenta quebrar a elite camadas de criminalidade. Ele tem que matar, roubar, danificar propriedade alheia e se defender contra hostis concorrentes. Todas as ações ilegais trazem mais pontos, o dinheiro, permitindo que subir na "escada". Na verdade, quase qualquer atividade criminosa só é incentivada, o importante é não ficar de polícia, que pode deixar sem dinheiro, armas e o jogo de progresso.

Crime extensões de vastos os espaços Liberty City, Vice City, San Andreas. Eles são recriados com base no real e presente no momento do desenvolvimento de um jogo para o terreno. O jogador é livre para escolher o adicional de um curso de desenvolvimento de eventos - executar tarefas para completar o jogo, viajar pelo mundo virtual e em paralelo esmagar o transporte, mutilar outros personagens, para vender as máquinas e fazer quase tudo o que quiser.

a Saída da primeira GTA para PC no Japão
a Saída da primeira GTA para PC no Japão

o lançamento Oficial do GTA para PC no Japão


Data oficial de lançamento de Grand Theft Auto para PC (Windows) no Japão, é considerado de 24 de abril de 1999. Os jogadores já sabiam o que esperar do jogo, pois em 1998 apareceu o PS-porto. Temporária, a proximidade de dados de eventos não teve impacto significativo sobre o nível de vendas.

Até o momento o advento da porta GTA 1 para PC de informação pública sobre os méritos do jogo foi o suficiente. Em conjunto com a realização de uma extensa empresas de publicidade isso levou à formação de alto nível de demanda para o início de vendas de jogos no Japão.

Visão geral de comentários de jogadores em inúmeros recursos indica que, nos primeiros dias de vendas em lojas individuais, há escassez de discos com o jogo, mas a situação foi rapidamente corrigido. Os atuais usuários de quase não ocorre de tais dificuldades, porque as distribuições facilmente podem ser download a partir da rede.

O único obstáculo no caminho para a aquisição do tão aguardado jogo de produto apareceram os resultados a idade de rating de sistemas, tais como USK, BBFC, OFLC e alguns outros. O acesso ao jogo poderá obter apenas um "adulto" categoria da população, o que serviu de informações no disco. Esta exigência muito bem соблюдалось em 1999.

 Visualizações: 2.2k