Sabre Semana em GTA Online!

Sabre Semana em GTA Online
Atender GTA Online do evento semana está em pleno andamento! Sabre Semana estará disponível no GTA Online até dia 21 de abril!

Mas isso não é tudo! Conheça o novo poderosos músculos carro que tem lugar no teh Benny Original Motorworks - Sabre Turbo Custom. Um montão de modificações já estão esperando por você para defini-los sob a capa de seu novo e poderoso e elegante veículo, para ajudar você a converter-se legal, mas o velho Sabre Turbo no mais recente automotivo moda - de- Sabre Turbo Custom.

Sabre Semana em GTA Online estará disponível até quinta-feira, 21 de abril. É claro que, além do novo carro estará disponível especial Listas de reprodução, proporcionando o dobro da recompensa para completar corridas, descontos generosos e muito mais! Um grande momento para invadir a cena de corrida de Los Santos, e mostrar que legitimamente possui as ruas!


20% de desconto sobre imóveis


Há mais e mais fresco carros no GTA Online. Como resistir à tentação e não para obter-se um outro carro? É uma pena que não existem infinitos pontos em sua garagem. Felizmente, até quinta-feira, 21 de abril de lá estarão disponíveis descontos de 20% em toda a propriedade, incluindo garagens para o seu mais novo de quatro rodas de amigos.


Descontos no cabelo, tatuagens e uma peça de roupa


Certifique-se de que você olha como um verdadeiro corredor de rua, usando um desconto de 50% em todas as tatuagens e penteados, e desconto de 25% sobre a parte do sortimento de roupas para completar a sua elegante e atrevida imagem.


Listas de reprodução com cama de recompensas


Duplo recompensas aguardam aqueles que pronto para atender a chamada e corrida através especial listas de reprodução que estão disponíveis directamente a partir do ecrã home do GTA 5. Uma grande oportunidade para experimentar uma nova Declasse Sabre Turbo Custom! Confira a programação de listas de reprodução para se certificar de que nada está perdido:

  • a Partir de sexta-feira dia 15 de abril, para domingo, 17 de abril - Super Carro de Corrida
  • segunda-feira, 18 de abril, terça-feira, 19 de abril - Lowriders de Corrida de Rua
  • a Partir de quarta-feira, 20 de abril, quinta-feira, 21 de abril - Misto de Corridas de Estrada

bônus Adicionais


Pelo jeito, não há outra maneira de obter o seu duplo recompensas e não apenas o acima descrito listas de reprodução. De improviso Corridas também vai dar o dobro da recompensa. Deseja subir de nível rápido? Não tenha medo de desafiar outros jogadores no jogo. Você também terá o dobro de RP para viajar o mundo do GTA Online com seus amigos, mais companheiros no carro, o mais RP você vai conseguir.


Livre Mecânico


Esta semana o pessoal mecânico está prestes a dar um presente a você, por trabalhar de graça durante toda a semana. Não poupe seus cavalos de aço!

Apresse-se para obter todos os benefícios dos atuais semana do evento! Então não se esqueça de visitar as outras páginas de nosso site: por exemplo, recentemente, adicionamos novos mod legal no tartarugas ninja para GTA 5 - salve Los Santos, do crime!

 Visualizações: 1.1k