GTA Online Úteis Dicas: Drop Zone

GTA Online Úteis Dicas: Drop Zone
Novo lançamento "segredos do sucesso" dedicado para um outro Modo de recente Superioridade, sob o nome de "Zona de aterragem". Leia e ganhar com a gente!

O "Drop Zone" é um verdadeiro paraíso para os viciados em adrenalina! Este é, sem qualquer dúvida, um dos mais rápidos e mais dinâmico Adversário Modos de jogo. Correr para o chão na velocidade máxima, juntamente com sua equipe, terra para a área designada e segure-a pelo maior tempo possível!

  • Quando você mantenha a área, manter sempre em movimento! Uma bala de um bom sniper será o suficiente para mandar de volta para o hall de entrada.
  • Apesar de que a barra de captura é preenchido de forma muito mais rápida se todos os membros da equipe estão dentro da fumaça, deixar um ou mais jogadores com armas de longo alcance longe da fumaça é uma boa tática. Eles serão capazes de cobrir o resto da equipe a partir boas posições, ou a atrair a atenção do inimigo.
  • Essa tática também permite que você ataque o inimigo se conseguiu levar a cabo o resto de sua equipe. Um bom comandante sempre deixa uma parte de suas forças em reserva!
  • Passar o tempo entre os ataques útil e recolher todas a saúde e o bônus de armadura espalhados por todo o mapa.
  • Há um pequeno truque: você pode impedir que o inimigo de destino, atirando em pára-quedas, e assim, batendo-los fora do curso. Isto irá dar-lhe uma melhor chance de repelir o ataque do inimigo.
Shooting the chute
Se o inimigo trooper é muito longe para atirar - alvo para o pára-quedas de cúpula e enviá-lo fora do curso.
Siga as nossas dicas e você será facilmente derrotar todos os seus adversários neste emocionante Adversário Modo. A propósito, se você está um pouco cansado de GTA Online, mas no modo single-player de GTA 5 você realmente não tem nada para fazer, tente um dos fresco mods que recentemente adicionado à nossa coleção. Por exemplo, Teenage Mutant Ninja Turtles para GTA 5. Sinta-se como um verdadeiro super-herói verde e salve Los Santos de crimes.

 Visualizações: 1.3k