Novo personalizado muscle car disponível em GTA

Declasse Sabre Turbo Custom disponível em GTA Online
Conhecer uma nova obra-prima do mestre do Benny Original Motorworks, que já está disponível no GTA Online Declasse Sabre Turbo Custom! Tire o seu antigo, mas ainda bom, Sabre Turbo e dar-lhe uma nova vida, oferecendo upgrades exclusivos no Benny Original Motorworks. Novo e poderoso e elegante muscle car Declasse Sabre Turbo Custom será uma verdadeira jóia do seu carro de coleção. Com ele, você vai ser capaz de dar livre curso à sua imaginação, escolhendo entre dezenas de exclusivas opções de ajuste para cada um dos minúsculos circuitos de carro: a partir de um cromado brilhante peças de motor e de luxo interior de uma bela paintjobs e potentes sistemas de som.

Declasse Sabre Turbo Custom
Sabre Turbo tem uma longa história de Grand Theft Auto jogos, e agora, a Rockstar Games decidiu finalmente dar o que é devido, fazendo com que o legal versão personalizada do carro, proporcionando, assim, o amor e a atenção de centenas de milhares de jogadores em GTA Online de todo o mundo. Confira este vídeo que demonstra o que o Declasse Sabre Turbo Custom teria a seguinte aparência:

Gostou? Então o que você está esperando? Pegar o próximo Sabre Turbo, a unidade é stright para o Benny Original Motorworks, pagar o preço de atualização e comece a afinar o seu próprio Declasse Sabre Turbo Custom!

Declasse Sabre Turbo Custom, é certamente boa, mas se você, como gostaria de check-out algo completamente diferente nós nos apressamos para agradar você: no nosso site existe um mod legal Lada Limousine Beringela, com ajuste disponíveis e uma excelente qualidade do modelo. Não é pior do que o alardeado American muscle cars.

 Visualizações: 2.2k