Carro-atender e Tripulação nova funcionalidade!

Carro atende Vapid Slamvan Custom
Hoje nós preparamos para você uma pilha inteira do video legal com Equipes de actividades durante o GTA Online, bem como uma grande notícia para todos os Líderes de equipa em GTA Online: atualizado Tripulação funcionalidade de gerenciamento.

A Rockstar Games adicionou um monte de novas opções para a equipe de gerência página no Clube Social. A integração da Tripulação contorl em várias social de jogos e serviços (como a PSN, XBL ou Facebook) estão agora disponíveis e você também pode encontrar os jogadores por seu ID da PSN ou Gamertag.

A navegação e a classificação dos membros da Tripulação, por sua Gamertag ou ID da PSN também foi adicionado. Agora será muito mais fácil para promover ou despromover os membros da Tripulação, para visualizar o aplicativo atual para a associação, e o como.


da Tripulação de eventos



GKstance98, o líder do PS4 baseado tripulação Postura Amantes Apenas, reuniu seus companheiros para este filme mais legal do video, relatório de suas últimas carro se encontram, que foi realizada em honra do Vapid Slamvan Cusotm GTA Online.

RL.Anjo e o G A N G a S T A N C E tripulação, foi publicada na conta do Twitter de sua recente auto-hangouts no dia nublado em Vespucci Beach. Confira este elegante disparo se o Vapid Slamvan Custom.

O GTAAdventures Tripulação de Um Xbox e o seu líder AZcrAZydog, reuniu desse forte movimento de video, generosamente atado com truques, diversão e boa música.

TheLowlyGentlemen tripulação nunca escondeu sua paixão pelo máximo desvalorizada carros. Como se para provar isso, eles realizaram uma grande escala de auto-festa, com Vapid Slamvan no papel-título, e postou em seu canal esta video-reportagem sobre o evento. Confira como eles estão andando em todas as variações possíveis e cores de Vapid Slamven!

Hoje, ele está em todas as notícias sobre a tripulação vida de GTA Online, esperamos que estes videos vão inspirar você para a realização de carro legal conhecer a si mesmo. A propósito, recentemente, em nosso site tem uma íngreme mod Lada Limousine Beringela. Com este mod você pode se sentir na sua própria pele todo o poder do russo indústria automóvel!

 Visualizações: 1.3k