Sair de Londres, 1969 para o PS

Sair suplementos London 1969 para o PS
GTA London 1969 - o primeiro oficial, além do mundo do jogo GTA. Como você pode adivinhar o nome, apareceu uma nova cidade de Londres. Os desenvolvedores não limitamo-nos, e acrescentou novos personagens, transporte e 21 de música para o ganho de jogos efeito.

Lançamento complementar para os consoles PlayStation em 1999, tornou-se um sucesso o resultado do trabalho de desenvolvimento. Elas entraram os funcionários da Rockstar Canada, DMA Design, Tarantula Studios.

Lançamento de add-ons para o PS


Oficial a saída do GTA London 1969 para PlayStation cai em 30 de abril de 1999. A novidade não-linear de script e "interseção" com a realidade contribuiu para a formação de alta relevância entre os compradores. Somente em 1999 foi implementado mais de 10 mil cópias, distribuições com a adição de jogos. O trabalho dos desenvolvedores e editores (ASC Games, BMG Interactive) foi plenamente justificada.

Atualmente além de Londres 1969 é mais sobre a Edição de Colecionador. Conhecedores dos avisos série GTA que cada jogo é único e compreender toda a idéia de desenvolvedores só pode ser iniciado com a série anterior de jogos. Para o seu estudo não é sempre necessário ter em mãos necessária a plataforma de jogos, porque há muitos simuladores de tais consoles.

Sair suplementos London 1969 para o PS Sair suplementos London 1969 para o PS Sair suplementos London 1969 para o PS

Brevemente sobre as características de complemento


As principais etapas que ocorrem em Londres. A arquitetura da cidade e a aparência dos personagens correspondem ao ano de 1969. Quando a introdução de "paralelos" com a cultura dos anos 60 em contabilidade foi tomada não só a visualização do ambiente de jogo, mas a linguagem e o comportamento. O desenho do personagem que lembra um agente secreto em um filme de espionagem, que utiliza características de tempo de gíria.

Juntamente com a adição de novos veículos, os desenvolvedores tiveram o cuidado de realismo de trânsito. Por exemplo, no jogo observada a direção do movimento, que é uma característica da cidade selecionada.

 Visualizações: 1.7k