O lançamento de GTA London 1969 PC

Sair GTA London 1969 para PC
Em 2009, saiu a primeira atualização oficial para caneta GTA sob o PC (Windows) - London 1969. Para o primeiro ano de vendas foi implementado mais de 10 mil cópias, modificações.

O nome do suplemento em grande parte devido à adição de um mundo de jogo de uma nova cidade. Trata-se de Londres. Além de atualizar a cartografia, foram adicionadas novas músicas, pedestres, veículos e completados outros trabalhos sobre a melhoria de gráficos. A funcionalidade de gestão afetada não foi.

A representação visual do jogo sofreu temáticos alterações. Em particular, foi postado muitas referências à cultura da sociedade sobre o estado dos anos 60. Mudou parcialmente a aparência do personagem principal, foi incorporado característico para a época gíria, fez ajustes no comportamento dos personagens e feito várias outras modificações.

Sair GTA London 1969 para PC Sair GTA London 1969 para PC

o Desenvolvimento e o lançamento oficial do GTA London 1969 no PC


A parte principal no desenvolvimento de add-ons leva 4 - DMA Design, Runecraft, Tarantula Studios e Rockstar Canadá. Após a conclusão do seu trabalho para as adições de editores começaram funcionários de empresas AGS Jogos e BMG Interactive.

Londres lançamento oficial 1969 para o PC foi realizada 31 de março de 1999. Um controlo apertado da aplicação da lei da época não permitia que as pessoas a comprar além além das categorias de idade "15+" - "18", dependendo do país de residência. Estes sistemas de classificação limites de idade foram comprovadas pela presença da violência no vasto mundo virtual.

Connoisseurs individuais do gênero ao suplemento interesse data show, efeitos gráficos no entanto complexas no jogo não tem que assistir. Atualmente, a maioria dos smartphones modernos têm as características de várias vezes maior do que o que é necessário para executar o add-on. No entanto, o foco principal da Londres 1969 não está na componente gráfica e enredo espaçoso, que é característica de todos os série Grand Theft Auto.

 Visualizações: 1.8k