Lançamento do GTA 1 na América: a fatos e datas

o Lançamento de GTA 1 na América: os fatos e a data
Lançamento do primeiro GTA na América do Norte tornou-se um evento significativo na indústria de jogos do final do século 20. Em primeiro lugar, o jogo apareceu para o jogo de plataformas baseado no MS-DOS e Windows (PC). Interessante é o fato de que as edições modernas de Grand Theft Auto série aparecer em sucessão cronológica inversa, ou seja, primeiro a sair jogos de porta para consoles portáteis, e menos ainda para o PC.

Em jogo de comunidade é muitas vezes encontrada opinião sobre o fato de que a primeira GTA é confiável "alicerces" para o futuro desenvolvimento de uma série de jogos Grand Theft Auto. Os jogadores modernos podem experiências dizer que os elementos do jogo só evoluiu com o tempo. Este processo se tornaram envolvidos, não apenas formal, os desenvolvedores, mas os jogadores têm as suas habilidades de programação ou design de computador. Esta tendência tem início a partir da data de aparecimento do primeiro GTA e continua até hoje em dia.

a Data de lançamento de GTA 1 para PC na América do Norte


Os funcionários DMA Design e Tarantula Studios conseguiu alcançar o objetivo desejado. Eles lançaram o jogo com o desvio da forma tradicional de desenvolvimento linear de eventos, que era característica de jogos de produtos de software do final do século 20.

Data oficial de lançamento de GTA 1 para PC na América do Norte é considerada a 28 de fevereiro de 1998. Poucos dias após o início das vendas, aumento marcado da demanda para o jogo. A razão para isso é clara - os jogadores que comprarem os discos com GTA, teve que reconhecer seus benefícios e compartilhar suas descobertas com os outros. Assim, foi iniciada a reação em cadeia da formação da popularidade do jogo, os resultados que se pode observar até hoje em dia.

Alguns jogadores acreditam que GTA 1 para PC tem dois "dia de nascimento". Há uma grande parte de verdade. O fato é que a venda de discos físicos com o jogo começou em fevereiro de 1998, no entanto, de 4 de janeiro de 2008, o primeiro GTA, tornou-se disponível para download no Steam, que e anunciada pela sua segunda "dia de nascimento".

o Lançamento de GTA 1 na América: os fatos e a data o Lançamento de GTA 1 na América: os fatos e a data o Lançamento de GTA 1 na América: os fatos e a data

fatos Interessantes


No primeiro GTA foi possível ouvir rádio, chamado Radio Head. Ele continuou a trabalhar em várias partes subseqüentes da série de jogos GTA. Também individuais músicas foram utilizados para a sonorização de eventos no segundo GTA.

Informação datada de 1995, o ano, indica que, inicialmente, o jogo planejava chamar Race'n'Chase, no entanto, este plano não era para ser.

Além do lançamento do GTA 1 para PC e PS os desenvolvedores planejavam a criação de portos jogos para Nintendo 64, Sega Saturn. De facto, eles não apareceram nas lojas.

 Visualizações: 2.7k