Lançamento de Londres, 1961 PC

Release complementos para o GTA 1: London, 1961 PC
GTA London 1961 PC (Windows) – a segunda e mais recente adição para o primeiro jogo da série Grand Theft Auto. Lançamento complementar, realizada no final dos anos 90. Neste momento do jogo principal, juntamente com a adição de alcançarem o sucesso estupendo. Ele foi associado com os princípios de liberdade de escolha, altamente realista da linha de história e cartografia, que são elementos inseparáveis inicial do projeto.

Além permitiu a expansão da ação do jogo fora de Londres. Foi adicionado a cidade de Manchester. Também surgiram novas missões de texto e diálogos. A versão London 1961 é "exclusiva" para o PC, assim como para outras plataformas além do que não aconteceu.

London 1961 – uma espécie de "módulo de expansão", que por si só não funciona. Para iniciar a actualização, o computador tem de ter o jogo GTA 1 e a primeira adição de London 1969.

Lançamento do suplemento


Após o lançamento do GTA, a primeira comunidade de jogadores e críticos seguiu o curso de desenvolvimento de eventos. Isso é perfeitamente compreensível, afinal, o sucesso do jogo com novos desenvolvimentos na indústria de jogos sempre chamam a atenção. Com a saída do GTA 1 até o aparecimento de London 1961 teve de esperar cerca de 2 anos. O lançamento oficial do suplemento em 1 de junho de 1999.

Sobre qualquer comercial de sucesso não pode falar, assim como a atualização London 1961 para PC distribuído gratuitamente. Para da comunidade, foi uma excelente notícia, afinal, graves add-ons para jogos de sucesso raramente é possível obter um dom.

Características London 1961


Cronológica de cadeia tornou-se não é consistente. Agora as ações ocorrem por 8 anos antes dos acontecimentos de o primeiro suplemento.

Na composição de suplementos incluía mais de 20 novos veículos. Foram atualizados os diálogos e adicionado o "mapa multiplayer" no local da nova cidade de Manchester.

Sério melhorar os gráficos não foi observado, o jogo também projetaram para o "motor", que foi criado para o primeiro GTA. Isso é perfeitamente compreensível, porque a ênfase fizeram a extensão da linha de história e de oportunidades de jogadores, e não em uma substancial modificação da qualidade de exibição de gráficos.

 Visualizações: 1.8k