Lançamentos de 1999: GTA London 1961 no PC

Lançamentos 1999: GTA London 1961 no PC
Sobre este pacote de expansão sabem nem mesmo todos os fãs de jogos. O motivo foi a vários fatores. Além do que, é um novíssimo conteúdo gratuito e pode ser baixado diretamente do site oficial da Rockstar. Portanto, a empresa não começou a realizar uma campanha publicitária sobre a saída de pequenas modificações ao London 1969, que, em si, é um complemento à versão original da primeira parte da GTA.

a Saída de GTA London 1961 no PC


Além do GTA London 1961 no PC tornou-se disponível para download a 1 de junho de 1999. Instalá-lo, você pode apenas sobre a versão London 1969, que você deve instalar por cima da versão original de Grand Theft Auto. Addon estava disponível apenas no PC, o que mais limita a quantidade de potenciais consumidores. O número total de vezes que foi baixado addon London 1961 desconhecido, assim como os dados oficiais sobre o assunto estão em falta. No entanto, qualquer pessoa hoje em dia pode baixá-lo e passar desde o início até o fim. O tamanho do arquivo é de cerca de 7 mb.

Características suplementos London 1961


Apesar do seu tamanho reduzido, a adição de 22 a acomodar um novo tipo de transporte. Novos diálogos plenamente abrem antes que o jogador bastidores de eventos. Também os usuários agora têm a oportunidade de jogar em um mapa no modo multiplayer, onde as principais atividades que acontecem em Manchester.

Jogabilidade e a trama de GTA London 1961


Os desenvolvedores não têm que fazer qualquer alteração em adições de jogabilidade, deixando inalterado desde o lançamento de Grand Theft Auto. O enredo fala sobre a situação em Londres, oito anos antes dos eventos do primeiro, além de London 1969.

Requisitos de sistema também ficaram semelhantes às da parte principal do jogo. Em muitos países, devido a cenas de violência e sangue de jogo foi classificado como "18+". Em virtude do fato de que o suplemento está disponível gratuitamente para download difícil julgar cumprimento de qualquer exigência.

 Visualizações: 1.9k