Máquina do tempo: London 1969 para o PS

a Máquina do tempo: o lançamento de GTA London 1969 para Playstation
Alguns eventos só приукрашивают do ordinário, e a outros que mudam a história. A série de jogos GTA empresa Rockstar trouxe um novo ciclo no desenvolvimento de jogos de computador. Em breve será de 15ª aniversário de lançamento de um dos mais votados de add-ons (complementos) a primeira parte do jogo.

Oficial do addon


Não ter tempo para realmente sair à venda, GTA capturou as mentes de todos os jogadores do planeta. Para 1998, jogo no estilo action tornou-se um avanço. Há muito tempo não a pensar, a empresa lançou o complemento do jogo GTA London 1969, ampliando e assim uma rica variedade de carros, missões e locais. O número de amadores de sites de fãs com o advento de um novo "ídolo" início rápido para crescer.

Características complemento


O primeiro oficial do addon, você pode executar apenas com o jogo original. Ele tinha um limite de idade "18+", que alguns restringia querendo passar. A saída de suplementos em alguns países, devido a limite de idade de pouco não foi interrompido. No Japão por muito tempo se recusaram a pô-la à venda, mas a crescente demanda por jogo, inclinou a balança a pender a favor do GTA.
A atmosfera única de Londres do final do anos 70 permitiu escapar da história principal, que se desenvolveu nas cidades da América. Novos personagens, nova cidade e até mesmo a direção do movimento - os desenvolvedores tiveram em conta absolutamente tudo, para complementar isto, 21 de trilha sonora no espírito da época.

o lançamento Oficial do GTA London 1969


O lançamento oficial do Playstation passou de 29 de abril de 1999, chamando fácil histeria entre os fãs da aclamada novidades e заполучив si fãs leais, que há mais de quinze anos continuam a jogar GTA, cuidando de novidades e não perdem nem um complemento do jogo.

o Realismo e jogabilidade


A infra-estrutura de Londres foi completamente transferido para o jogo com o incrível perfeição, e o jogador podia se desviar da história principal e selecionar a sua opção de desenvolvimento de um personagem em uma grande cidade. Exatamente o tipo de abordagem não convencional para a jogabilidade dos desenvolvedores virou GTA no primeiro "sandbox" no gênero de ação, promovendo princípios de liberdade de jogo do mundo.
Apesar de ter passado anos, GTA London 1969 se tornou um clássico, que gostam de jogar até hoje.

a Máquina do tempo: o lançamento de GTA London 1969 para Playstation a Máquina do tempo: o lançamento de GTA London 1969 para Playstation

 Visualizações: 1.7k