13 anos GTA London 1969 PC

13 anos a partir da data de lançamento de GTA London 1969 no PCGTA London 1969 para PC - a primeira atualização oficial, um dos jogos mais esperados do século 20 - Grand Theft Auto. Atualização saiu em 31 de março de 1999, e tornou-se o início do desenvolvimento de 3 gerações de jogos (2D, 3D, HD).

Para o ano de 1999, entraram na história com o herbalista para GTA London 1969, 2D, os gráficos são simplesmente потрясала a imaginação de jogadores com as suas capacidades. Um enorme mundo do jogo, a livre escolha de ação, uma enorme quantidade de missões estava disponível para cada usuário.

atualizações Gráficas


Além do GTA London 1969 maior capacidade e разнообразило a percepção do mundo do jogo. Ele foi adicionada a cidade de Londres, que é exatamente a repetir o esquema geral do terreno e a localização geográfica de edifícios residenciais.

Nas ruas da cidade apareceu mais carros e pedestres, que adicionou o realismo virtual mundo do crime e de grandes oportunidades. Em comparação com a primeira versão do GTA ligeiramente melhorada efeitos gráficos.

Funcionais e de informação complementar


Opções de gestão de personagem e de veículos permanecem os mesmos. No rádio difusoras, foi adicionada uma nova música, que inclui 21 de pista. O seu número é entrado «Tiffany Sequence M 8», «Hot Camera Shake», «Liquidator» e outros.

Em conexão com a adição de Londres no mapa os desenvolvedores a oportunidade de prestar atenção a cultura dos anos 60 do século passado.  Entre outros suplementos culturais fãs do gênero, lembrado extraordinária aparência do personagem em «retro» estilo", e também suas famosas frases. Estes incluem «You're brown bread!», «Oi, stop right there» e alguns outros.

os Desenvolvedores GTA London para PC


O desenvolvimento e conhecido em todo o mundo de jogos, aplicou-se o esforço de muitas empresas de renome. A primeira adição de London 1969 esforço conjunto de especialistas desenvolveram DMA Design, Tarantula Studios, Rockstar, Runecraft. Vale ressaltar o fato de que a concepção moderna de modificações de jogos de hoje em dia estão em andamento principalmente funcionários da Rockstar.

 Visualizações: 1.8k