GTA 5 Coil Voltic perseguição por noirs

GTA 5 busca voltic de nois
Atender a criação de russo usuário do youtube noirs - GTAvideos #3 | Rockstar | Editor de GTA 5 busca voltic. Uma de tirar o fôlego de perseguição com a polícia, orquestrada e finalizado no Rockstar Editor vai dar 3 minutos de pura condução.

Autor do canal: noirs

Hoje decidimos mostrar-vos algo de belo. Nomeadamente bem orquestrada vídeo da perseguição do russo usuário do youtube noirs. De fogo laranja Coil Voltic em torno do quase vazio, deserto estradas vai a toda a velocidade, evitando colisões, apenas devido à habilidade do motorista. Quando a polícia aparece em cena, o motorista tem que recorrer a toda a sua astúcia e habilidade para executar a partir de guardas da lei. Tudo isso é acompanhado por bem escolhida a música, a intrincada câmera voadora e o verdadeiro espírito do furacão perseguições, que a série GTA é famosa. O vídeo pode, literalmente, fazer capturas de tela - grande trabalho de noirs. Bom ver que não só os jogadores Ocidentais são capazes de criar verdadeiramente bonito e elegante GTA Online de vídeo.

Envie-nos a sua opinião sobre o GTA Online e os melhores serão apresentados nesta coluna. Nós sempre bem-vindo a sua criatividade!

 Visualizações: 2k