Segredos de domínio da GameSpot

sempre mais
Desta vez temos trouxe não apenas interessantes e divertidas, mas também úteis de vídeo a partir de um popular jogo de canal GameSpot. Algumas dicas úteis para quem quer ganhar o novo Adversário de Modo que "Cada Bala Conta".

A Rockstar Games regularmente a deliciar-nos com novos variedade de modos de jogo. Isto é o que uma grande imaginação, juntamente com um competente projeto de jogo, suponho ser. E adaptar-se às regras do novo regime "Cada Bala Conta" e, assim, criou o jogo, não é muito fácil. É por isso que nós decidimos adicionar este vídeo que gostaria de mostrar claramente o que fazer neste novo modo. Assista ao vídeo, faça uma anotação mental e ganhar.

"a Cada Bala Conta" é um novo Adversário Modo, adicionado para o GTA Online lista de reprodução no início de dezembro de 2015. Este modo é uma batalha a cada homem por si mesmo em mapas pequenos e apertados, espaços fechados. A principal característica do novo regime é o de que cada jogador tem apenas um poderoso Atirador de pistola com apenas duas balas e armas afiadas - um Facão ou Machadinha. O jogo envolveu quatro pessoas, então, por simples raciocínio, podemos entender que, mesmo com a incrivelmente precisas de tiro, não é suficiente balas para cada inimigo. O ponto de todo este modo é reduzida a velocidade do raio de ação, uma boa discrição e capacidade para confundir o adversário. Também, muito digno de nota é o estilo em que a Rockstar Games apresentou o "Cada Bala Conta". Todos os jogadores usam máscaras coloridas representando animais ou personagens de filmes de terror. Tudo isso se assemelha a um tipo de referência para o inesquecível Hotline Maiami. A música original deve ser jogado.

 Visualizações: 1.9k