GTA 5 Desafio - 3 ELEMENTOS por Azzie Canal

GTA 5 Desafio - 3 ELEMENTOS
Finalmente chegamos ao primeiro russo vídeo que é digno de tomar o seu lugar entre a nossa coleção dos melhores GTA vídeos On-line. Atender a Azzie Canal da criação, chamado de GTA 5 Desafio - 3 ELEMENTOS.

Caras com apelidos Azzey e Yanchik aproximou-se para nós de forma criativa. Em vez de seguir as regras já existentes, eventos e missões de GTA Online, decidi vir para cima com as suas próprias regras. Na verdade, eles inventaram seus próprios jogos dentro de GTA Online. O ponto é este: cada um dos participantes têm de realizar bastante complexo de teste (inventado pelo adversário). O sucesso poderia ser pontos de bônus, aquele que não tem nada recebe. E levantar as apostas, o perdedor de acordo com os resultados dos três testes de necessidades para comer um limão. Sim, não um limão, é claro, mas ainda assim desagradável o suficiente.

Como para os testes, então é possível dizer que nada foi particularmente difícil (que não interfere com os nossos heróis para falhar). Os testes que você pode selecionar, por exemplo: voar a uma altura máxima, salto e terra em um minuto e quarenta segundos. Muito fácil você dizer? Experimentá-lo por si mesmo. Eu tentei - não funcionou. Seguinte: para ler o número da máquina, descarregada para o mar, a partir de um helicóptero. Não é tão fácil, certo? É assim no tempo previsto - trinta segundos. Em suma, não vamos estragar. Assista ao vídeo. Estamos contentes de que a comunidade russa de GTA Online, finalmente conseguiu-nos com a sua criatividade. Queremos que os caras de sorte com o seu próximo vídeo.

 Visualizações: 2.1k