Dewbauchee Vagner de GTA 5

Wagner Dewbauchee GTA 5 ver pela frente
Dewbauchee Vagner é um novo veículo para o GTA Online e GTA 5, adicionado, juntamente com a adição de Dia dos namorados Especial.

Dewbauchee Vagner esta é uma marca nova hipercarro para o seu jogo favorito. A máquina é um protótipo, mas é um trabalho perfeito de automotivo do art. Este é um verdadeiro carro do futuro, perfeito, carro de desporto, o desenvolvimento de velocidades alucinantes. O carro faz parte do complemento da Independência Dia Especial para GTA Online. Que, por sua vez, é um bônus para o recém-lançado tráfico de armas.

Wagner Dewbauchee GTA 5 ver pela frente Dewbauchee Wagner de GTA 5 vista lateral Vagner Dewbauchee GTA 5
O modelo é criado baseado no Aston Martin Valkyrie e é muito semelhante a ele externamente, especialmente na configuração estendida. Separar partes do corpo, como faróis e sistema de exaustão foram criadas com base em veículos similares, tais como o Jaguar C-X75, Porsche E Missão, Nio EP9 e o Bugatti Chiron. O caso consiste, em parte, de fibra de carbono, o que simplifica muito o design. A forma de o cockpit possui um design muito elegante. Na porta do lado é muito agressiva elementos de ângulo, mas o resto do corpo é bastante suave e simplificada.

Se você falar sobre o desempenho, a Dewbauchee Vagner é um dos carros mais rápidos do jogo. Além disso, tem um excelente manuseio, tão facilmente, você será capaz de subjugar a potência do motor e guiá-la na direção certa. A suspensão do carro de baixo, que é, sem dúvida boa na lisa e plana da estrada. Mas andar em terrenos acidentados, pode ser um problema. A aceleração do carro, apesar de muito eficaz, mas ainda inferior à de tais máquinas como Osíris e Tempesta. A máquina vai se tornar definitivamente a decoração de qualquer coleção e fará com olhares invejosos de outros motoristas.

Características Dewbauchee Vagner de GTA 5


Velocidad -
Peso 1000 kg
Capacidad 2 personas
Motor a gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1535000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.3k