Tornado Rat Rod de GTA 5

Tornado Rat Rod - Enferrujadoversão von Declasse Tornado
Tornado Rat Rod é um carro, que é uma versão modificada do Furacão de um fabricante respeitável Declasse. Tornou-se disponível após a atualização de "Bikers" para o Grand Theft Auto Online.

Tornado Rat Rod é um "enferrujado", versão do Declasse Tornado, em que a frente do carro foi cortado por causa da enorme motor. No entanto, o que é muito estranho, se você olhar para as características da nova e da antiga versão para poder são aproximadamente semelhantes, daí eles diferem apenas na visão externa. Quando substituir as rodas fora do carro, você pode alterar somente frontal, traseira permanecerá o mesmo. Apesar do fato de que o veículo é ilegal devido ao abrir o motor e tubos de escape de diferentes lados, o Rat Rod tem uma placa na parte de trás.

Tornado Rat Rod - vista frontal Tornado Rat Rod - vista lateral Tornado Rat Rod - vista posterior
Tornado está trabalhando pesado motor V8 que emite um incrível som alto durante o trabalho. As grandes rodas traseiras são um alvo fácil durante uma escaramuça por isso, é altamente recomendável a instalação de pneus à prova de balas. Rat Rod tem boa movimentação, mas, infelizmente, a baixa velocidade máxima. Isto pode ser um problema, já que mesmo com as atualizações ele vai ser para manter-se atualizado com os carros mais rápidos na sua classe em corridas competitivas.

Características do Declasse Tornado Rat Rod de GTA 5


Velocidade130 km/h
Peso2100 kg
Capacidade2 passageiros
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$378,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 5k