Western Daemon de GTA 5

Daemon - novo chopper de Western Motorcycle Company
A Western Motorcycle Company Daemon é um chopper estilo de motocicleta. Ele já apareceu em um DLC para o GTA 4 "The Lost and Damned", e com o lançamento de "Bikers" agora está disponível no GTA Online.

Este veículo é projetado e fabricado pela inexistente na realidade da empresa Western Motorcycle Company, que é uma paródia de Harley Davidson. Um protótipo de um helicóptero para que os desenvolvedores a escolher o original Western Daemon, que é baseado no Harley Davidson Street Bob. A segunda versão do Daemon foi disponibilizado no GTA Online após a atualização de "Bikers", também o costume de colorir. Popular no clube de motociclistas de "Lost MC". Ao contrário do modelo original Demônio, esta variante tem mais alterações visuais, disponível em Los Santos Custom e ser exposto a uma unidade principal, o mesmo número de motocicletas na última atualização.

Western Daemon - vista frontal Western Daemon - vista lateral Western Daemon - vista posterior
Western Motorcycle Company Daemon tem muito a média de recursos e não especialmente digno de nota, exceto para a característica de helicópteros no manuseio e estabilidade. O que você precisa para viagens longas!

Características Western Motorcycle Company Daemon de GTA 5


Velocidade135 km/h
Peso250 kg
Capacidade2 passageiros
o MotorV-Twin
brake-force distribution-
Danos no confronto-
Danos durante a deformação do corpo-
Dano para armas de pequeno calibre-
Danos no motor-
O preço de compra no GTA Online$145,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal de-

 Visualizações: 4.5k