JoBuilt Mammatus de GTA 5

JoBuilt Mammatus de GTA 5
Mammatus é uma hélice civil avião, projetado e produzido por um personagem de ficção, em jogo a produção de veículos da empresa JoBuilt, baseado na vida real da empresa Peterbilt, que é especializada em caminhões. Embora JoBuilt fabrica caminhões, aviões, é também na sua competência, e Mammatus é um exemplo de uma empresa de produção.

Embora JoBuilt Mammatus fez a primeira aparição na quinta parte do Grand Theft Auto série, parece muito semelhante ao Dodo do GTA III, GTA: SA, GTA: Vice City Stories (não confundir com Dodó, de GTA 5). Visualmente Mammatus parece um estereótipo civil hélice de aeronave, tais como aqueles que estamos habituados a ver em idade, agora clássicos, filmes da segunda metade do século passado. Ao comprar Mammatus, ele sempre aparece ia c o preto total, trabalho de pintura no Hangar, ele pode ser, no entanto, facilmente pintado de novo, se necessário, assim como qualquer outro veículo no jogo. Há dois faróis em cada asa do avião.

JoBuilt Mammatus do GTA 5 - vista frontal JoBuilt Mammatus do GTA 5 - vista lateral JoBuilt Mammatus do GTA 5 - vista de trás
JoBuilt Mammatus é movido em ação por um signle hélice, localizado, tradicionalmente, no tope do nariz. O avião tem o peso de 2000 kg, o que o torna um dos mais leves aviões no GTA 5, no entanto, a potência do motor e o tamanho da hélice deixa muito a desejar, como Mammatus é o mais lento de avião no jogo, além disso - ele é ainda mais lento do que a maioria dos helicópteros. O avião requer um pouco de pista, ele pousa a velocidade é alta o bastante para fazê-lo parar quase que instantaneamente, que é a principal e uma das poucas vantagens do avião. Mammatus tem uma boa capacidade de manobra, mas enquanto estiver no ar, ele perde velocidade tranquila rapidamente, tornando-se importante para manter o ímpeto.

JoBuilt Mammatus é concebido depois da vida real hélice de avião Cessna 182 Skylane.

GTA 5 JoBuilt Mammatus características


Velocidade142 km/h
Massa2000 kg
Capacidade4 passageiros
Motorpistão
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$300000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.9k