Jet fazer GTA 5

Jet de GTA 5
Jet é um civil avião de passageiros, o que o fabricante do jogo é desconhecido, que ele está sendo usado ativamente por uma série de Los Santos, empresas aéreas para a transferência de passageiros.

Avião a Jet feito aparência de uma forma ou de outra, em quase todas as partes da série GTA, começando com o Grand Theft Auto III. Assim, em todos os jogos da série, exceto para o GTA 4 e GTA: San Andreas, ele aparece como o Airtrain, e em San Andreas é conhecido como AT-400. Embora eles são baseados em diferentes modelos do Boeing da produção, a sua aparência é bastante semelhante e o seu propósito é o mesmo. No entanto, o seu controlo rodas eram inacessíveis para um jogador, mas agora a situação mudou e todo mundo pode dar uma chance pilotando um enorme avião comercial de passageiros. O plano é, geralmente, pintado na cor branca, e os motores são pintados de vermelho e preto, e há também um logotipo da companhia aérea presente.

Jet do GTA 5 - vista frontal Jet do GTA 5 - vista lateral Jet do GTA 5 - vista de trás
O avião a Jet tem uma impressionante para seu tamanho de velocidade de 161 km por hora e uma excelente aceleração para o peso de 38000 kg, tornando-o capaz de alcançar a velocidade máxima para um curto período de tempo. A aeronave precisa de uma boa fuga para a decolagem e o pouso. É extremamente não recomendada para tentar aterrissar em curvas do terreno, cheio de pedras e outras coisas, para cuidar de seus formar e a segurança de seus passageiros. Jet também é bastante resistente e pode suportar inúmeros acessos à fuselagem, no entanto, mesmo uma leve batida para os motores de torná-los disfuncionamento. Também vale a pena mencionar é irreal capacidade de manobra, insuficiente para seu tamanho e peso (é claro que não é nem de perto um dos Vestra, mas ainda é muito ágil).

Boeing 747-400 é o verdadeiro protótipo do Jet no mundo real.

GTA 5 Jet características


Velocidade161 km/h
Massa38000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.9k