Cargo Plane de GTA 5

Cargo Plane de GTA 5
Avião de carga é um avião de carga militar, figurando em alguns de GTA 5 missões. Não está claro quem é o fabricante da aeronave, no entanto no jogo que pertence Merryweather empresa.

Avião Avião de Carga (bem... um Avião de Carga é o nome do avião, entendeu?) é exclusivo para Grand Theft Auto 5, este avião de carga (agora não é iniciado com letra maiúscula, por isso não é mais o nome, mas, ao invés de uma definição) não aparecem em qualquer parte anterior da série GTA, além disso - ele está tomando parte na história do GTA 5. Você não pode adquirir Avião de Carga, em qualquer jogo de métodos, torna-se a aparência de um "Menor Turbulência" missão. Quase toda a fuselagem é coberto com a cor branca, mas outros elementos diferentes de aeronaves, como motores, estabilizantes, os winglets e algumas partes do avião (nariz, por exemplo) são cobertos com luz-cor azul. Avião de carga da envergadura é de aproximadamente 61 metros de largura.

Cargo Plane do GTA 5 - vista frontal Cargo Plane do GTA 5 - vista lateral Cargo Plane do GTA 5 - vista de trás
Apesar de Avião de Carga tem sim uma grande peso de 38000 quilogramas, ele não tem nenhum problema com a realização de uma boa velocidade de até 161 km por hora, e que é com uma boa aceleração. Levar em conta, que o Avião de Carga exige uma longa pista para decolagem e a terra, assim é improvável que você terra em qualquer outro lugar diferente de aeroporto, sem fazer com que seja morto. Esta aeronave é também uma das menos manobrável avião no GTA 5. Apesar do tamanho da aeronave, apenas duas pessoas podem entrar ao mesmo tempo - provavelmente, a Rockstar não espere que ele seja utilizável em qualquer outro lugar do enredo.

Avião de carga é baseado no Antonov An-124, apesar de motores são emprestar a partir de B-52 Stratofortress.

GTA 5 Cargo Plane características


Velocidade161 km/h
Massa38000 kg
Capacidade1 passanger
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online-
O preço de venda legal-
ilegal preço de venda-

 Visualizações: 6.8k