Expansão Criminosa no GTA Online

Expansão Criminosa de fim-de-Semana em GTA Online
Na expectativa do iminente lançamento do Mais Aventuras em Finanças e Crime atualização, prevista para esta terça-feira, 7 de junho, preparar sua Organização para descontos significativos em veículos, armas, e Executivos e outros criminosos atualização no GTA Online. O evento será realizado a partir de 3 de junho a 6 de junho de 2016.


Orion Iate e descontos em modificações no Docktease


Docktease anunciou uma oferta generosa, esta semana. Você será capaz de comprar o Orion Iate com 50% de desconto! Quando modificar a sua nova marca de luxo da embarcação não se esqueça de cerca de mais de 25% de desconto em todas as modificações disponíveis para iates. Além disso, todos os iate transportes será totalmente gratuita para este fim-de-semana.


50% de desconto para SuperVolito helicópteros


Como patrão você não tem muito tempo, então, você precisa ser rápido para fazer o seu negócio sujo. Existe um veículo mais rápido e mais conveniente do que um helicóptero? Comprar SuperVolito e SuperVolito de Carbono pela metade do preço, durante o evento!


50% de desconto em Torres Limo


Viagem com segurança, com Torres de Limusine com 50% de desconto. Este rápido, blindados e máquina mortal será seu fiel companheiro, o que acontece com você e sua Organização em GTA Online.


Descontos em SecuroServ serviços


SecuroServ lançou o seu próximo mini-campanha de publicidade esta semana. Todos os serviços serão prestados por apenas metade do preço habitual durante todo o evento.


25% de desconto em veículos selecionados no Lendário Motorsport


Tirar proveito de um desconto de 25% nos veículos selecionados a partir de Executivos e outros criminosos atualização disponível no Lendário Motorsport site. O desconto aplica-se a Verlierer, todas as quatro opções Benfeitor Schafter (incluindo LWB, LWB Blindado Blindado V12 e V12), bem como todas as opções de luxo de Experts (o padrão, Blindado Blindado 55 e 55).


50% de desconto em todas as armas do Executivo e outros Criminosos


Claro, há uma tradicional desconto na Ammu-Nation! Ganho poderoso Revólver ou uma Switchblade faca para a metade do preço normal!


25% de desconto em determinados roupas


Auto-respeito mafioso deve sempre procurar o bem-vestida! Então, apresse-se para aproveitar 25% de desconto em roupas de Executivos e outros criminosos atualização. O desconto aplica-se a Fumar Casacos, Pijamas e Roupões de banho.

Duplo RP lista de Reprodução


Não se esqueça, também, sobre o Adversário Modos de reprodução com cama de RP. Ele estará disponível diretamente a partir do GTA 5 tela de início e incluirá modos de Extração III, polegada Por Polegada IV e In e Out II.

Apresse-se, o evento dura apenas três dias, em vez de uma semana, como antes! Confira também as outras páginas interessantes sobre o nosso site. Por exemplo, um artigo sobre como escolher um placa de video de GTA 5. Montar o PC perfeito para jogar GTA Online e conquistar o mundo do crime de Los Santos!

 Visualizações: 1.3k