Nova update para o GTA Online está disponível!

Update GTA Online: Loucas Aventuras à Beira da Lei já está disponível!
Continue a sua missão para se tornar um líder absoluto do mundo do crime de Los Santos, e Blaine County no novo  atualização GTA Online: Loucas Aventuras à Beira da Lei, que já está disponível na PlayStation 4, Xbox e Um PC. Como CEO de seu próprio império criminoso, você terá oportunidades especiais e de acesso completo para o mercado negro.


Do executivo necessidades


Para começar suas operações criminosas correu bem e sem problemas, você vai precisar de um bom escritório e uma competente equipe de Assistentes. Empresa Dinastia 8 Executiva Realty, juntamente com SecuroServ agora oferecem toda uma nova gama de alta-classe escritórios criado especialmente para ser a sede de seu império criminoso. Estas obras-primas do projeto arquitetônico são vem com um assistente, heliponto, sala de conferências, "não Atravesse a Linha" arcade, e opcional de amenidades como Arma Armário, o que irá permitir que você personalizar totalmente as suas armas e velocidade para fazer a missão.

os Líderes do sindicato do crime no GTA Online
No escritório, você será capaz de obter acesso exclusivo para o Especial SecuroServ de Carga de Rede, que você pode usar para trabalhar com armazéns e tráfico ilegal. Nos Armazéns você pode armazenar um Forces.such de Carga, de modo que o espaço livre sobre eles será muito valioso. Use o seu inventário com sabedoria, a fim de maximizar o seu lucro.

Entrega de contrabando em GTA Online
Executar perigoso Comprar Missons, juntamente com sua equipe de Assistentes para ganhar um Especial de Carga.

Comprar e vender Especial de Carga


Comprar Missões exigem de você e de seus Assistentes para ter uma idéia de como jogar este jogo. As missões são divididas em três categorias de dificuldade diferentes, dependendo do número de cargas que deseja comprar e o quanto de risco você está disposto a assumir. Quanto maior o risco, maior a recompensa!

Organização do Armazém em GTA Online
Gerenciar suas mercadorias através de Pequenas, Médias ou Grandes Armazéns. Sobrecarregado armazéns abarrotados com mercadorias valiosas que vai certamente atrair concorrentes atenção.
O mais produtos no seu Armazém, maior será a demanda para isso. Quando chega a hora de vender o seu imóvel, você vai receber um monte de ofertas, dependendo do que você tenha coletado no seu Armazém. Vender missão exigem vigilância constante: você precisa sempre manter os olhos abertos, garantindo a entrega de todos os seus bens. Cada destruído carga iria afectar gravemente o seu lucro.


a Proteger o seu armazém


Jogadores de sucesso, inevitavelmente atrair a inveja de concorrentes, para o seu Armazém preenchido com carga valiosa, não permanecer muito tempo sem atenção indesejada. Agir rapidamente para evitar a perda de carga valiosa de ataques inesperados de Los Santos de " gangues.

Uma batalha para o transporte de Carga em GTA Online
Defender o seu território! A quadrilha irá atacá-lo na testa, e dos flancos e retaguarda.

Novo VIP obras e desafios


Chefes de organizações, além de outros bônus de sua posição, vai ter acesso a novas missões e ensaios.

VIP funciona:


  • Ele: destruir o alvo no mapa até que o tempo passou.
  • Aéreo de cargas: captura de carga, tendo lidado com os guardas, e levá-lo para o lugar seguro.
  • Transporte: apresse-se e ser o primeiro a entregar fiscal-frete grátis para sua indevida do proprietário.

VIP desafios:


  • Sacar: tomar lugar em uma corrida maluca em toda a cidade, com o objetivo de limpar o máximo possível de caixas eletrônicos quanto possível.
  • Salvamento: competir woth outras pessoas a tomar mais perdido de carga do chão do oceano.
entrega da Carga no GTA Online
Trabalhar em conjunto com sua equipe de guarda-costas para proteger Cargobob e sua carga de adversários-os jogadores e a polícia no transporte Aéreo.

Novos veículos, roupas e armas acessórios


O que você gosta: velocidade, eficiência ou estilo? Independentemente de suas preferências, um novo pack de carros adicionados para GTA Online, definitivamente deve bater o seu gosto. A partir de monstro HVY Brickade disponível para compra em Warstock Cache & Carry, e ameaçando Bravata Rumpo Personalizado, a partir do Sul de San Andreas Autos, para uma nova geração de super e carros esportivos oferecidos pelo Lendário Motorsport site: Pegassi Reaper, Insípido FMJ, Grotti Bestia GTS e a une Windsor Solte. Como para veículo aéreo não são novos Buckingham Nimbus e Volatus, e DockTease oferece Cabo.

Buckingham Nimbus do GTA Online
VIP exclusivo e guarda-costas vestimentas da atualização anterior, juntamente com as novidades, já está disponível para compra. Quer olhar como um clássico mafioso com excelentes maneiras e estilo delicado ou preferir a aparência de mente estreita, mas impressionante, tontos? Roupa nova vai responder a todas as suas consultas. Lembre-se de que não há nada que vai arruinar o seu dia, como a munição que corre para fora, no meio da missão. Desencadear uma tempestade de bala em seus inimigos, configuração de arma de caixa ou tambor revista a partir do próximo Ammu-Nação.

caras legais com o Volatus no fundo no GTA Online

Adversarty Modo: "Trading Places"


Neste louco mundo existem pessoas ricas, ou de mendigos - saltar sobre o fosso da desigualdade social não é fácil, mas este novo Adversário o Modo de dar-lhe uma boa oportunidade. A equipe de Vencedores é destinado para ter sucesso, enquanto os Perdedores estão condenados a falhar. A única maneira para Perdedores é cruel assassinato os Vencedores, em um esforço para tomar o seu lugar. A última, é claro, não precisa dar adversários para realizar seus planos.

O lançamento de GTA Online agora para apreciar todas as super novidades da nova atualização. Não se esqueça de compartilhar sua opinião nos comentários abaixo. E não se esqueça de que em nosso site há muito interessante e útil artigos sobre GTA 5. Por exemplo, o artigo sobre o sexo no GTA 5, onde você vai encontrar tudo sobre relações íntimas em GTA 5.

 Visualizações: 1.4k