GTA Online de Momentos Engraçados: junho de 2016

GTA 5 Engraçado momenys: junho de 2016
Você provavelmente esqueceu-se de que em nosso website não é o de GTA 5 momentos Engraçados coluna, não é? Até mesmo a nossa administração tem esquecido. Mas aqui está ele!

Preparar-se para melhores e mais engraçados momentos nunca aconteceu e filmado em GTA Online? Haverá acrobacias de tirar o fôlego, incríveis habilidades e mais.

Parkour como você nunca viu. Bem-conhecido Machinima criador de 8 Bits Safado faz uma precisão incrível saltos através de telhados em Los Santos, ao volante de seu lowriders Sabre Turbo, nos mostrando sua verdadeira maestria.

Um tenso rodada de Sumô acabou completamente inesperado. Alguns graciosa piruetas e o caçador se torna a vítima. Bravo!

Donkzilla
Dirty_Worka é um dos mais famosos criadores de GTA Videiras. Seu trabalho recente mostra-nos como o lendário Willard Facção "Donkzilla" persegue banhos de sol na praia.

Outro momento desde o mais popular Adversário Modos de GTA Online - Sumo. Outro exemplo de um grande controle do carro, assegurada a vitória, apesar das múltiplas vantagens do inimigo.

Como uma luva! Nox Oficial mostra como você deve estacionar em uma forma muito legal. Olha que Franklin lidar-com-o-rosto!

Hydra Stunt Ponte
Constantemente elevar o bar com mais e mais complicadas e acrobacias insanas, N&B de Jogos, mais uma vez o filme meticulosamente planejado e feito espectacular chamado "Hydra Ponte de Dublê".

Michael atirar para fora do pára-brisa e a sua cabeça pára de como ele bateu o sinal de stop. No final, ele foi traído pelo seu próprio carro. Veja, você deve unidade mais cuidado!

LoBowlin não faz prisioneiros durante a tensa rodada na Prevenção de Pirataria. Fantasticamente precisas de disparo de um rifle sniper deixa os adversários sem chances.

Tiroteio no estilo de GTA Online
beanbag1992 mostra como tirar um soocer pena o verdadeiro GTA Online estilo.

Apesar do fato de que, inicialmente, foi planejado de uma maneira totalmente diferente, este stunt tentativa ainda é impressionante, apesar de diferentes.


Espero que você gosta deste cuidadosamente montado coleção. Se você quer filmar algo parecido, mas seu PC é muito low-end, confira o artigo sobre o placa gráfica de GTA 5. Lá você vai ser capaz de encontrar um adequado dispositivo gráfico a um preço acessível.

 Visualizações: 1.4k