O sorteio do iPhone 6+ e iPad Mini

Desenho da Rockstar Games
Em homenagem ao lançamento do Grand Theft Auto: Liberty City Stories para dispositivos iOS com muitos gráficos e jogabilidade alterações mais confortável a jogar na tela sensível ao toque, a Rockstar Games decidiu realizar o sorteio do Mini iPad 4 e o iPhone 6+ com o grande exclusivo do GTA Liberty City Stories obras de arte.

O sorteio começa hoje e vai até sexta-feira, 8 de janeiro de 2016. Para participar você só precisa inserir o seu endereço de e-mail e nome na página de Clube Social Eventos. Fazendo isso, você vai ter a chance de ganhar um destes fantásticos prémios: Mini iPad 4 com 128GB de memória, suporte LTE e um scanner de impressões digitais, ou iPhone 6S Plus, também, 128GB de memória com o Toque em 3D.

Cada dispositivo tem perfeitamente executado desenho no estilo de " Grand Theft Auto: Liberty City Stories na tampa traseira. Ilustrações feitas por artistas profissionais, e coberto com um transparente brilhante incolor. Eles fazem os prémios únicos itens de colecionador, que nunca será re-lançado.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories
atualmente disponível apenas para dispositivos iOS, mas em breve será lançado para Android e Amazon dispositivos. Pelo caminho, como nós relatado anteriormente, todos que compram o jogo para o seu dispositivo iOS e login para o Clube Social através da app - receber exclusiva t-shirt "I Heart LC" para o seu personagem no GTA Online.

 Visualizações: 1.2k