GTA: Liberty City Stories para iOS

GTA: Liberty City Stories
Prepare-se para voltar para a Costa Leste, porque o GTA: Liberty City Stories triunfante voltou para o dispositivo móvel, fornecido com melhorias significativas. Primeiro lançado para o PlayStation Portable em 2005, GTA: Liberty City Stories agora disponível para os mais recentes dispositivos iOS e em breve estará disponível para Android e Amazon plataformas móveis.

Em Liberty City Stories, o ex-confiável da família Leone, Toni Cipriani retorna à sua cidade natal depois de anos e anos de execução, para matar o homem louco. É perigoso na cidade - às famílias rivais lutando pelo controle do território e a cidade está gradualmente a cair sob o jugo da corrupção, crime organizado, drogas e greves. Loucos assassinos, depravado, magnatas, cínico políticos e até mesmo sua própria mãe ficar no caminho de Tom Cipriani para retornar o controle sobre a cidade, a família Leone.

Inicialmente desenvolvido para reproduzir em dispositivos móveis, GTA: Liberty City Stories retorna com algumas alterações gráficas, tais como iluminação e sombreamento em tempo real, a melhoria texturas, aumento da distância de sorteio, reformulado e controles buscando a telas de toque, a capacidade de persistir dados na nuvem Clube Social, sistemas integrados Apple toque em 3D e muito mais.

 Visualizações: 1.6k