Lego GTA 5

Lego GTA 5
O Lego empresa mantém sempre a par das tendências modernas no campo do entretenimento. Existem brinquedos Lego feitas em estilos de jogos mais populares, universos fantásticos e muito mais. Infelizmente, no momento não é não oficial de brinquedos Lego GTA 5, mas como ele pode impedir os fãs de experimentar? Lego GTA 5 existe, mesmo se não pode comprá-lo. E agora temos algumas palavras sobre isso.


Trailer de Lego GTA 5



Eu acho que cada jogador e não um pequeno número de pessoas longe de jogos de computador pelo menos uma vez vi uma versão do trailer do GTA 5. E quantas pessoas viram uma liberar o trailer de GTA 5 de Lego? Isso é ótimo Machinima fez exactamente o mesmo que o original trailer para o jogo, mas ela foi tirada usando apenas blocos e figuras Lego. Então você e os tipos meticulosamente recriado Los Santos, e uma grande animação de bonecos. Em Geral, com os rostos para passar quinze minutos do seu tempo para ler.


Michael, Trevor e Franklin



Michael, Trevor e Franklin
Seria tolice esperar de alguém para não tentar recriar a imagem dos três personagens principais do GTA 5 usando figuras Lego. Na verdade, muitas pessoas tentaram, mas tem esse cara, definitivamente, virou o melhor.

Olhe o que a atenção aos detalhes, os personagens, é impossível não aprender! Olhando para estes números começam a querer ser alguns dos modders, e melhor a si mesmos a Rockstar Games lançou o jogo em um estilo similar. Eu teria jogado.


Carro de Lego



Esta é uma única mod para GTA 5 é um outro exemplo de Lego GTA 5, e desta vez diretamente no jogo. Temos que dar crédito aos autores do mod - eles fizeram um grande trabalho. Para entender isso, basta olhar para o nível de detalhe desta máquina. Assista o video abaixo para entender quão divertido vai trazer-lhe este aparentemente menores detalhes Lego no mundo do GTA 5. Este mod, como nenhuma outra, vai ajudar-nos a lembrar de sua infância, em que podemos entusiasticamente por horas e horas brincando com blocos de Lego, criando as mais incríveis e por vezes ridículo projetos. Pela maneira, você pode, totalmente gratuito, baixe mod Lego Car aqui.

Infelizmente, no momento, mais do que qualquer coisa que tenha encontrado. era uma pena que não há nada sobre Lego GTA Online. Mas espero que, no futuro, a empresa Lego e a Rockstar Games vai assinar um contrato e brinquedos Lego GTA 5 vai se tornar disponível para uma audiência de massa.

 Visualizações: 3.2k