Rockstar Warehouse descontos: dezembro 2015

Rockstar Warehouse Descontos
A partir de hoje até terça-feira, 22 de dezembro, a Rockstar Warehouse estão disponíveis em um incrível desconto de 30% em tudo que você pode encontrar na loja.

A promoção inclui todos os jogos da última geração de GTA 5 para o PS4, Xbox e Um PC, o jogo já se tornaram clássicos: GTA San Andreas, Manhunt, Bully e outros. 30% de poupança aplica-se a oficial do CD de trilhas sonoras, t-shirts e itens colecionáveis, como Red Dead Redemption sabão, L. A. Noire tocha da lanterna elétrica, os jogos digitais para PC e até mesmo cartões com a moeda do jogo GTA Online.

No intervalo Rockstar Warehouse também foram adicionados com itens exclusivos com GTA Online atributos não tinha disponível para compra até hoje. Então, não importa o quão completa a sua coleção de GTA 5 itens ou se você está à procura de um bom presente de Natal para o seu amigo, um fã de GTA - você pode comprar itens exclusivos, como t-shirts Grotti Camisa Polo, coleção de pins diferentes de GTA 5, esportes garrafas de água Sprunk Garrafa de Água inflável dirigível Xero Blimp-Inflável, o stress-killer o Dr. Friedlander Bola de Stress e muito mais em um desconto de 30% até terça-feira, 22 de dezembro. Também, mais uma vez tornou-se disponível lotes de vendas anteriores - caneca-camaleão Calor de Mudança de Caneca Merryweather e o suporte Epsilon Programa peso de papel devido a alta demanda.

 Visualizações: 1.4k