Black Friday no Rockstar Warehouse

Rockstar Warehouse
Começando a partir de sexta-feira, 27, até segunda-feira, dia 30, no RockstarWarehouse.com será que vai incrivelmente generosa acção, com enormes descontos, em todos os jogos de jogos e acessórios, inclusive anteriormente nunca vendeu GTA 5 colecionáveis.

40% de desconto em todos os jogos e mercadorias


Dentro de quatro dias, a começar na sexta-feira, 27 de novembro, apresse-se para obter 40% de desconto em todos os itens da Rockstar Warehouse.

Você quer comprar o mais recente geração de GTA para o PS4, Xbox One ou PC, ou quer comprar um hit clássico da Rockstar Games que você nunca jogou antes. Quero comprar o oficial de trilhas sonoras para todos os maiores sucessos da Rockstar Games para si mesmo ou como um presente de natal para um amigo - tudo isso, você pode fazer com um fantástico desconto de 40% este fim-de-semana.

Além disso, a loja de variedade de ter sido adicionado colecionáveis exclusivos GTA 5, veio pela primeira vez à venda. Esses itens incluem: um conjunto de roupas (pac, Polo-shirt e t-shirt) e caneca-camaleão com símbolos Merryweather, uma t-shirt Snapmatic, de memória USB e cartão de "o mais solitário Robô", um suporte de papel "A Epsilon Program", bem como o mouse pad e de caso para o Iphone IFruit com símbolos e muitas cores para escolher. Até hoje, a única maneira de obter esses itens foram vários concursos e promoções, mas agora, a partir desta sexta-feira, todos eles se tornaram disponíveis para compra no Rockstar Warehouse, e de 27 a 30 de novembro, com 40% de desconto.

para Comprar a versão para PC de GTA 5 e ganhe $500.000 GTA Online como um bônus


Até segunda-feira, 30 de novembro, quando você compra a versão para PC de GTA 5 através da Rockstar Warehouse (física ou eletrônica versão), você não só obter o jogo com um desconto de 40% e %de bónus 500.000 sua conta GTA Online para ajudar você a começar o seu caminho criminal em Los Santos. Além disso, quando você comprar cartões de bónus para a moeda do jogo, você vai pegar outro.

 Visualizações: 1.6k