Executivos e outros criminosos fim-de-Semana

Executivos e ither criminosos
Este fim-de-semana, você terá a oportunidade de aumentar a renda de suas organizações criminosas em GTA Online. O grande bónus para receber $GTA e grandes descontos estará disponível este fim-de-semana, como parte dos "Executivos e outros criminosos" fim-de-semana. Não importa se você é um chefe ou um guarda-costas, você precisa de cada centavo que você pode roubar, implorar ou ganhar, para subir até o topo da SecuroServ cadeia alimentar. Este fim-de-semana os desenvolvedores dão-nos a oportunidade de obter um Super Iate ou de um novo palafitas casa em um luxuoso quarto de Vinwood Colinas ou até mesmo a sua própria organização criminosa muito mais rápido. Gama de "Executivos e outros criminosos" fim-de-semana inclui várias maneiras de obter o dobro $GTA prêmios, RP bônus, bem como descontos significativos em uma variedade de ferramentas que podem ajudar você a se tornar um verdadeiro big boss ou fazer um nome para si mesmo como um verdadeiro guarda-costas.


o Dobro da recompensa para o Adversário Modos, incluindo o novo modo de "Extração"


Como em qualquer negócio (legais ou não), a expansão no mundo do crime de San Andreas requer um investimento sério. Este fim-de-semana mais lucrativas formas de ganhar algum dinheiro será Adversário Modos de concluir. Como de costume, há uma nova lista de músicas, que inclui o novo Adversário Modos de "Extração" - você vai ser capaz de tomar parte em premindo apenas um botão no ecrã de início de GTA Online. O novo regime é o melhor lugar onde você pode aprimorar suas habilidades como um guarda-costas. Nele você conta com uma equipa de guarda-costas tem que salvar o seu chefe a partir do local da queda da aeronave e entregá-lo para o ponto de extração. Seu adversário será um time de assassinos, cuja tarefa será destruir o chefe e todos os que estão em seu caminho.


prêmio Duplo para o Mar em Corridas


Mar Raças
Com GTA Online "Executivos e outros criminosos" atualizar o super-iate tornou-se disponível para comprar. Para se preparar para a aventura em mar aberto, os desenvolvedores têm duplicada a recompensa quantidade de dinheiro recebido do mar corridas. Esse dinheiro extra vai vir a calhar para actualizar o seu novo super-iate, não importa se você tem um padrão de Orion ou Aquário super caras, junto com um Jacuzzi e um novo helicóptero SuperVolito de Carbono.


Até 50% de descontos nas armaduras, armas, munição e mais


Pesado Revólver
Reduza os seus custos com um enorme desconto de 50% em uma grande variedade de equipamentos que podem proteger você e seu chefe. Descontos disponíveis para coletes à prova de balas, pneus e veículos de armadura, de modo que você não precisa se preocupar que você vai ser baleado em seu carro (afinal, no GTA Online acontece o tempo todo). Todos esses que você pode colocar em 10 novos carros adicionados esta semana, incluindo Imponte Moura, Declasse Mamba, Verlierer Benfeitor Bravata e Torres da Limusine.

Se você estiver preocupado sobre como manter intacto o seu super-iate, não perca 50% de desconto no RPG de Foguetes, o que irá sem dúvida ajudar no de Prevenção de Pirataria, Executive Search ou qualquer outro novo modo de jogo. Aqueles que precisam de novas armas e muita munição, vai achar útil que o desconto de 50% sobre o Sniper Rifle (perfeito para matar o boss a partir de uma distância, sem o encontro com o seu pesadamente armado guarda-costas), munição para a nova Pesado Revólver. Quem quer fazer a sua arma musch mais exclusivo, irá desfrutar de um desconto de 50% em todas as armas gravuras.

Finalmente, para ajudá-lo a obter o seu próprio super-iate, estará disponível a partir de 25% de desconto em toda a gama de Serviços Docktease site.

participar de Snapmatic #executivos Concurso


Já que é quase impossível para desfrutar plenamente caro comprar, sem publicá-la em uma rede social para tirar algumas fotos de suas compras, em seguida, adicioná-lo para Snapmatic com a hashtag #executivos para participar do concurso. Os autores das cinco melhores fotos de seus novos brinquedos, o número adicionado na atualização é a "Grande de pessoas, e outros bandidos", vai receber us $1000000 em dinheiro do jogo que poderão ser úteis para comprar um iate ou de um novo apartamentos. Fotos adequado deve ser adicionado ao final do domingo, 20 de dezembro. Eles devem conter qualquer conteúdo dos updates "e outros bandidos", veículos, armas, barcos e afins. Não se esqueça de adicionar fotos para a hashtag #executivos no Clube Social. Leia o regulamento do concurso para aumentar suas chances de ganhar.


o Sorteio entre os usuários do Social Club


Epsilon peso de papel
Se você deseja adicionar à sua atributos do jogo um luxuoso e perigoso criminoso vida com algo material, vá para a página Clube Social Página de Eventos para a direita agora para ter a chance de ganhar um saco de presente, perfeito como um presente para uma pessoa próxima, ou um favorito. Os dons incluídas chrome Zippo gravado com GTA 5, perfeito para comemorar a compra de apartamentos novos em GTA Online um bom charuto. Organizações criminosas jogadores de livre acesso a uma grande quantidade de roupas novas para o guarda costas, por que não experimentar este estilo, ganhando a Grotti camisa Polo ou clássico capuz preto GTA 5. Além da lista de sorteados itens incluem ímãs de geladeira, papel titular peso de papel Epsilon, timer de cozinha e muito mais.

 Visualizações: 1.4k