Ação de graças weekedn em GTA Online

oferta de Férias
Se você nunca ouviu falar sobre o dia de ação de Graças, então você não precisa dele. Tudo o que você precisa saber é que este fim-de-semana em GTA Online esperamos épico descontos e multiplicada recompensa por tudo o Adversário Modos. o Dobro da recompensa será dada para a conclusão de todos os Adversário Modos, todos os jogadores em todas as plataformas será a execução de uma playlist especial para o PS4, Xbox e Um PC, o que inclui todas as três variações de novo Adversário Modo de "Running Back". Leia sobre para mais detalhes.

o Dobro da recompensa em dinheiro e RP a partir de 26 a 29 de novembro


Castigar sua dupla deneng e RP recompensa para completar todos os modos da Guerra no GTA Online, por isso você tem um total de 4 dias! A proposta inclui tanto o antigo e já conhecido de todos os modos, e a maioria dos recém-chegados, como "Terror" ou "grupo de Caça", e muito fresco, e realmente não tenho estudado o modo de "Execução".

Você também será capaz de participar de uma playlist especial Modos de Confronto no fim-de-semana no PS4, Xbox e Um PC, tenho direito a partir do ecrã home do GTA 5. Mas se você já está no jogo ou apenas quer jogar com amigos ou companheiros de membro de gangue, nada impede que você inicie a reprodução através do menu de pausa.

Black Friday: 40% de desconto em todos os imóveis e 25% de desconto em todos os veículos


Desta vez, o Black Friday GTA Online caiu para 27 de novembro, não perca essas louco descontos, disponível em todas as plataformas (incluindo o PS3 e Xbox 360). Para garantir que todos os jogadores tenham uma casa decente para organizar este fim de semana, a loja Dinastia 8 oferece 40% de desconto em todos os seus apartamentos. O que você vai ter algo para trazer seus amigos para a sua grande festa, o custo do transporte, além disso, será reduzido em 25%. Não perca esta oportunidade única para aumentar a sua coleção de carros frescos ou comprar outro mansão com um grande desconto!

 Visualizações: 1.4k