GTA Online Empregos: dezembro de 2015

GTA Online Personalizado Empregos
Há muito de novo no GTA Online recentemente, incluindo muitos novos Adversário Modos, grande atualização GTA Online "Lowriders" e assim por diante, a maioria de GTA Online, os jogadores parece ter perdido várias aguardado inovações para um GTA Online Criador. A lista inclui:

  • Adicionado a capacidade de rodar adereços, o que permite que os criadores de quase arbitrariamente alterar a posição da decoração.
  • de suporte Estendido da imposição de adereços, permitindo que os criadores de colocar adereços, de um para o outro e criar uma decoração de suspensão.
  • Adicionado a capacidade de criar modelos de adereços, permitindo a criação de grupos de conjuntos e usá-los muitas vezes. Por exemplo, agora você pode salvar várias rampas que estão ligados uns aos outros, como um modelo e usá-los juntos, em vez de construir sua adereços de novo a cada vez.
Utilizando estes novos recursos, uma talentosa e criativa, os jogadores podem criar quaisquer tipos de mapas para o parkour, de tirar o fôlego, pista de corrida, passando no teto e alto no ar, acima de Los Santos. Neste artigo, estrelas GTA comunidade do YouTube, Geléia, TmarTn e outros irão mostrar-lhe algumas criações maravilhosas, criadores de mapas personalizados que revelam plenamente o potencial de novas oportunidades GTA Online Criador.


Missão: Mega Espiral saca-rolhas de Guilherme_94 (PC)
video: Twister Loopings de JellyYT



Guilherme_94 criou seu Mega Espiral saca-rolhas nos primeiros dias, quando novos recursos Rockstar Criador tinha só apareceu. Esta vertiginosa pista tendo em vista o enorme saca-rolhas, passando no alto do céu de Los Santos. Geléia, Kwebbelkop e Slogoman (aka Equipe Robusta), por sua vez, decidiu aceitar o desafio Guilherme_94 criando este video hilário.


Missão: #*SKY DRIVE*# jeyk67 (PS4)
video: Sky Drive de PetayPanMofo



Sky Drive tornou-se extremamente popular no YouTube, desde a publicação de seus videos interessantes com os tipos Condado de blaine. Aqui, assista a este video PetayPanMofo com ele no papel principal e integrada, utilizando Rockstar Editor, os efeitos de dilatação do tempo.


Missão: 80 LINHAS de Raymond_Calitri (Xbox)
video: GTA 5 - GTA Criadores Concorrência ao Vivo de Lady Miss 80



Com o slogan: "uma missão, de 30 minutos, possibilidades ilimitadas" começou fluxo de Lady Miss 80, que reuniu os criadores de seis personalizado missões de GTA Online e o seu melhor trabalho. Os vencedores aqui foram Raymond_Calitri, com a sua magnífica missão 80 LINHAS, em que duas equipes de socar o seu caminho através de longos corredores para a carga e roubar seus adversários. Sem qualquer cobertura, e tendo de proteger apenas um pesado rifle sniper, você terá que ser rápido e acertar apenas o destino. O video contém a jogabilidade desta missão, junto com outros, participaram na sequência.


O Trabalho: Ibiza Manhã, Depois de xInsert_Coinx (PC)
video: FESTA da ILHA - Jogabilidade de GTA 5 de Funhaus



Funhaus e sua equipe irá mostrar a você a habilidade emboscadas nesta brutal lutar até a morte, criado xInsert_Coinx. Ele usava pendurado no ar, o cenário para criar a escada em espiral sobre uma das rochas nuas que se projeta para o mar na costa perto de Palomino Highlands. Assista o video e veja de 9 minutos de jogabilidade incrível, totalmente, revelando todas as possibilidades e a diversão desse costume missão.


O Trabalho: !!!VS RPG. STUNTPLANE!!! a partir de Cranxdk (PS3)
video: Grand Theft Auto 5 Multiplayer - Parte 419 - Aviões vs RPGs de TmarTn2



Neste ligeira variação da missão Stunters vs Snipers, TmarTn2 é enviado para o céu, para tentar lidar com alguns lançadores de granadas, de pé sobre a plataforma elevada acima do Aeroporto na costa arenosa. TmarTn2, com razão, afirma que o trabalho "é muito mais complicado do que você pensa."

 Visualizações: 1.2k