Os vencedores do concurso de vídeo #illgottengai

Video Contest
Depois de uma cuidadosa seleção de um grande número de obras, é muito, por favor, para felicitar o vencedor, o Social Club pimpedupbadass, com o seu grande do video "o QUE ilícitos-GANHA". Para o primeiro lugar que ele vai ter um teclado para jogos G910 Orion Faísca Teclado para Jogos e G510 gaming mouse Proteus Núcleo de Mouse para Jogos exclusivos gravados a laser Social ID do Clube e o logotipo da Rockstar Editor. Também como uma recompensa para o primeiro lugar que ele vai ter os itens para GTA Online e um cartão presente de r $100 para Rockstar Warehouse.

Vencedor



QUE ilícitos-GANHOS É TODA SOBRE o autor pimpedupbadass
O início do video nos mostra uma menina, que ficou em prisão BOLINGBROOK, roubo de carros, mas a sua permanência lá não foi muito tempo, um minuto depois, a heroína na loja Fleeca Banco. De lá, ela e seus companheiros, aparentemente, arrancando-lhe a colher, vá para colher os frutos de seus labores comprar roupas caras boutiques, e a condução em torno de supercarro Progen T20 Ensolaradas ruas de Los Santos. Apesar do enredo simples, esse video é totalmente cativa com o seu ambiente e estilo. Um merecido primeiro lugar!

o Segundo e terceiro lugar



OBTIDO RETORNO do autor .Angros
Um devoto de seu amigo e deixado para morrer-e com obcienie bolsos, o personagem principal deste video jurou vingança. Oito anos mais tarde, armados até os dentes e cheio de determinação austera, ele retornou para a luxuosa mansão de seu inimigo e começa a colocar seu plano de vingança em vida.


bem-vindo a Los Santos, a partir do autor BloodLust180
Sintonize a música real perigoso preto ruas. Bem-vindo a Los Santos é a perfeita video promocional para Los Santos, e todos os vícios de seus habitantes. Equipado com excelentes efeitos e grande trabalho de câmera, este video leva-nos do fogo brilho das ruas de Wynwood para mais decadente do ratoncito Los Santos.


E outra coisa interessante:

Alguns videos que não estão incluídos no top três, mas é muito legal para deixá-los completamente autônoma:


Ir Briga! do autor mathewisonfire
Mathewisonfire condução Bobina de Rufião com a palavra MORTE na placa mostra o máximo, o que é esse novo SUV. Ele com a mesma facilidade e, inevitavelmente, supera os trilhos de montanha, montanhas, florestas e praias, manter o foco para evitar que as pessoas no caminho, mostrando que o Jogo vai ter lugar em qualquer lugar e a qualquer hora.


Devil's Playground do autor Mrluckdragon
Três minutos e nove segundos de condução pura e adrenalina... O teste de todos os veículos adicionados a atualização do "dinheiro Sujo" e de entrega para a direita e para a esquerda socos de knuckles ouro exatamente o ritmo da reprodução de música, o herói deste filme é cheio de raiva e determinação de que todos nós gostamos de tais videos.


"Fast Life" por shorty2001
Rápido como um relâmpago ação, o luxuoso supercars corridas em alta velocidade, saltos de pára-quedas a partir de arranha-céus de Los Santos - esta não é uma lista completa do que espera por você neste video. Para não mencionar o incendiário hip-hop Vybz Kartel, surpreendente, precisamente, o texto selecionado para a ocorrência de eventos em video.

 Visualizações: 1.1k